Dadá Coelho surpreendeu ao falar sobre a repercussão do caso de Dani Calabresa e a famosa revelou ter sofrido assédio na Globo
A famosa Dadá Coelho aproveitou a grande repercussão do caso de assédio moral que sofreu dentro da Globo. Ela compartilhou um texto sobre o machismo contra a mulher na sociedade e resolveu explanar sua experiência pessoal, envolvendo um diretor do Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só eu, Deus e meu biógrafo sabem o que passei. Tive um quadro no Fantástico ‘a gente ganha pouco mas se diverte’. Chefão cancelou alegando: ‘Você é muito nordestina pra ter um quadro no Fantástico’. Chorei copiosamente lágrimas velhas”, revelou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como que cê faz o caminho de volta ao ser demitida com um argumento desses ‘vc é muito nordestina pra ter um quadro’? Nunca baixei minha cabeça nem pra pagar boquete pra esses escrotos. Ai de mim se num fosse eu! Autoestima é minha religião”, disse a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro caso relatado pela famosa
“E mais: o machismo nunca escolheu gênero. É um ideal compartilhado por homens e mulheres. Um acordo sombrio. Tem q acabar com o machismo. Sobretudo com o assédio moral praticado por mulheres chefonas q muitas vezes reproduzem o machismo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho:
A famosa finalizou: “Uma apresentadora da globo avaliou meu material e disse q não queria trabalhar comigo pq eu era muito inteligente e ela preferia o homem que tava concorrendo comigo. Inteligência é vc organizar seu caos. Chorei copiosamente lágrimas velhas 2”.