Em vídeo no “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, Léo Áquilla revelou que já fez cirurgia com falsa médica que já matou pacientes
O programa de Sonia Abrão mostrou um caso bizarro nesta quinta-feira (15). Uma falsa médica, responsável por colocar hidrogel no bumbum de Léo Áquilla, foi acusada de colocar silicone no corpo de pessoas anônimas. A história é tão absurda que uma das pacientes descobriu que tinha o produto tóxico no corpo e simplesmente matou a ‘doutora’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem trouxe a história à tona foi o colunista Vladimir Alves, que entregou que Léo Áquilla chegou a ir dopada para um restaurante com a falsa médica logo após a cirurgia, e o produto chegou a escorrer para os tornozelos.
Léo Áquilla enviou um vídeo ao “A Tarde é Sua” e explicou como tudo aconteceu. “Todo mundo sabe que eu treino, e treino pesado. Mas o meu bumbum foi comprado”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa continuou: “Eu passei por um problema que quase ficou sério demais. […] Não coloquem silicone. É melhor você ser uma desbundada do que perder a vida. E isso pode acontecer. Várias amigas minhas se foram, até amigos meus meninos que queriam ter um bumbum mais avantajado, partiram dessa para a melhor”.
A jornalista também alertou para o risco de morte iminente de quem coloca esse tipo de produto no corpo. “Se isso vai parar no pulmão, acabou. A tal de embolia pulmonar, é entubado, muitos e muitas não resistem”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCOBERTA
Léo Áquilla colocou o produto 10 anos atrás com a médica que não era médica de verdade, era uma falsa médica, e falava que colocava hidrogel, mas colocava silicone. Houve dúvidas se havia colocado silicone industrial na loira, e a médica confidenciou que colocava hidrogel nas famosas, mas nas anônimas ela colocava silicone.
“Não interessa o que você aplicou, isso é uma bomba relógio prestes a explodir. Mesmo que já tenha passado quase 10 anos, ainda assim há um risco desse negócio a qualquer momento explodir”, alertou a profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INDIGNAÇÃO
Sonia Abrão ficou tão chocada com a história que detonou: “Que loucura. Deus me perdoe, mas essa fulana deve estar fazendo pitstop no inferno. Como é que faz isso com a vida dos outros, gente?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE