Luan Santana foi exposto por famosa que alegou ter sido bloqueada pelo cantor.
A empresária Paula Lavigne acumula alguns desafetos no mundo dos famosos e essa não faz questão nenhuma de não se meter em uma confusão. Sempre polêmica, a famosa falou sobre sua militância e razão para qual ela bate de frente com tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao EXTRA, a mulher fez confissões e expôs alguns badalados famosos e a briga que tem com cada um. “Sou chata mesmo! Admito. Eu poderia ficar na minha. Sou rica, bonita, meus filhos estão criados, podia estar curtindo a vida. Mas não consigo! Moro numa cidade em que as crianças estão sendo mortas por bala perdida. Como ficar alheia a isso?”, comentou a famosa.
Ela começou falando da treta com Luana Piovani: “Claro que foi uma resposta irônica ao que ela disse. Mas não vou ficar por aí batendo boca com a Luana. Não é momento de brigar. Ela participava dos grupos em que eu mandava mensagens. Depois, saiu porque foi embora. E OK! Eu não peço para ninguém postar nada, posta se tiver vontade, se esta for sua causa”.
Grande ativista, a famosa possui grupos que usa para expor posições que podem vir a ajudar o país. Ela até contou da situação inusitada com Luan Santana. “Luan Santana me bloqueou. Achou que fosse spam. Aí me encontrou e se desculpou e me desbloqueou. O Gabriel Braga Nunes me pediu para tirá-lo da lista. Nada tem que ser obrigatório”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula defendeu artistas que não gostam de se posicionar, para a famosa, as pessoas devem fazer as coisas que lhe fazem se sentir bem. “Todo mundo cobrou uma posição da Ivete (Sangalo) na época das eleições. E ela disse que não entende nada disso e eu a defendo. Não tem que falar nada se não sabe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.