Influenciadora digital ‘cancelou’ Paula Fernandes, antes mesmo de qualquer confirmação de que ela esteja no BBB23
O nome de Paula Fernandes entrou em alta nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 6. O motivo? Ela estaria mais do que certa no elenco do BBB23, da Globo.
Porém, antes mesmo da estreia do reality show, a estrela sertaneja já foi ‘cancelada’ por uma influenciadora digital. Para quem não viu, a moça veio a público criticar a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto: Morre cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, após passar mal no bar de Zeca Pagodinho
Trata-se de Juju Ferrari, já conhecida por outras polêmicas na internet. “Paula Fernandes vai para o BBB23 e se preparem para conhecer ela de verdade. Quem conhece, sabe!”, disparou a loira.
Imediatamente, a declaração repercutiu nos perfis de fofocas. Nos comentários, a artista foi defendida pelos fãs e por amigos famosos. “Torcendo muito que a Paula vá mesmo, para todos conhecerem a pessoa incrível que ela é! Gentil, educada, humilde, belíssima e, além de tudo, talentosíssima”, escreveu Ramana Borba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karen Kardasha também saiu em defesa. “Ela fala isso porque ela é perfeita de certo, né?! Preguiça”, disparou. Além de Paula Fernandes, nomes como Wanessa Camargo, Lívia Andrade, Lucas Lucco, Lexa e Yasmin Brunet também estão cotados para a nova temporada do programa, que vai ter celebridades e anônimos no elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paula Fernandes não aguenta mais esconder e assume o que passa todos os dias: “Senti”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.