Paulo Gustavo teve seu estado de saúde escancarado por Tatá Werneck
Um assunto que vem sendo bastante falado no mundo dos famosos há mais de 40 dias são as notícias sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. O humorista, para quem não sabe, precisou ser hospitalizado às pressas em função de complicações causadas pelo Coronavírus.
Para quem não sabe, o ator está internado desde o dia 13 de março. O último boletim médico sobre Paulo Gustavo foi divulgado no dia 19 de abril e dizia que o humorista havia apresentado melhora, os problemas mais urgentes foram contornados e não surgiram novas complicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos”, dizia a mensagem.
Apesar da melhora, o ECMO, que funciona como um pulmão artificial, ainda estava sendo mantido em Paulo Gustavo. Contudo, a mais recente notícia é que o aparelho deve ser desligado muito em breve. As informações são do colunista Gabriel Gontijo, do site A Seguir Niterói. Visto que os órgãos seguem reagindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da informação do jornalista, Tatá Werneck falou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo em suas redes sociais e confirmou as boas notícias: “O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE