Giovanna Ewbank foi acusada por famosa e ganhou o adjetivo de ‘oportunista’
Giovanna Ewbank está sempre compartilhando momento familiares nas redes sociais, sendo que um deles chamou bastante a atenção nos últimos dias.
A influenciadora surgiu em um vídeo, gravado por Bruno Gagliasso, chorando enquanto assistia ao Live Action de “A Pequena Sereia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens correram a internet e recebeu algumas críticas, sendo uma delas, feita pela influenciadora Lívia Zaruty. A famosa taxou Ewbank como ‘oportunista’ e citou Titi e Bless, filhos do casal.
“Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da ‘Pequena Sereia’…”, iniciou Lívia. Na sequência a influenciadora alertou os seguidores de que Giovanna estaria ganhando com suas publicações: “E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o vídeo a famosa destacou que parte da grande exposição de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na mídia, se deve graças aos herdeiros.
“Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje? Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e faz as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?”, disparou Zaruty.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
QUAL A EMPRESA QUE GIOVANNA EWBANK ABRIU COM O BRUNO?
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são donos de uma empresa gigante, mas poucas pessoas fazem ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal é sócio das franquias Turquesa Esmalteria & Beleza e Turquesa Barber Shop. A rede conta mais de 102 unidades e já chegou a faturar mais de R$ 12 milhões ao ano.