Famosa nas redes sociais, Emylli Thamara foi desmascarada pelo público após publicar uma foto falsa no hospital, anunciando doença
Blogueira muito conhecida no Instagram, com cerca de 125 mil seguidores, Emylli Thamara se envolveu em uma grande polêmica, nesta segunda-feira (30). A famosa fez uma publicação tocante sobre estar doente e aproveitou para publicar uma imagem tomando soro na veia em um hospital por causa de uma doença, entretanto, foi descoberto que tudo não passava de uma grande mentira.
+ Reynaldo Gianecchini tem conversa secreta na Globo e nova revelação íntima pode ser feita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sérgio Chapelin tem briga feia com William Bonner na Globo e motivo é escancarado: “Desrespeitoso”
+ Gracyanne Barbosa mostra mais do que deveria ao colocar seios para jogo e público enlouquece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a página Babado dos Famosos PE, a famosa obteve a imagem tomando a medicação no bando de imagens do Google e publicou como se fosse dela. No post, a morena ainda deixou tudo mais emocionante ao usar uma legenda apelativa. “Deus sabe de todas as coisas”, escreveu a famosa, dando a entender que está passando por uma situação muito difícil.
Os seguidores de Emylli Thamara acharam o clique na internet e não perdoaram ao expor tudo em seu perfil no Instagram. “Essa mulher só pode ter doença mental. É retardada”, detonou um internauta revoltado. “Assim fica muito difícil de defender”, lamentou outra pessoa. Já uma terceira foi além: “Agora ela realmente passou de todos os limites”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
Como justificativa, a famosa se revoltou ao perguntar qual é o problema de contar “uma mentirinha de nada”. Ela revelou que não estava a fim de fazer um trabalho e optou por ir comer com o filho dela, por isso forjou a suposta internação, que, segundo ela, seria a mesma coisa que apresentar um atestado falso no trabalho, e que muita gente faz isso sem problema nenhum.
+ Assassinato de Clodovil é escancarado após dez anos de sua morte e detalhes são absurdos
Emylli Thamara debochou da situação e ainda compartilhou nos Stories a bronca que levou da pessoa que trabalharia no dia. “Boa tarde, Thamara. Se você não quisesse vir para a minha loja era só comunicar. Vi agora o que você postou”, disparou a pessoa, que teve sua identidade preservada.