Isis de Oliveira foi agredida pelo próprio namorado
A famosa musa dos anos 80, Isis de Oliveira, irmã de Luma de Oliveira, acabou sendo agredida pelo seu namorado na noite desta última quarta-feira (22), em sua casa, que fica localizada em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe dos filhos de Gugu tem reviravolta e sofre nova derrota em briga bilionária
Logo após o ocorrido, Isis de Oliveira acionou a polícia através da central 190, a famosa então, foi conduzida pelos policiais do 19º BPM (Copacabana) até a 12ª delegacia do bairro, onde prestou um boletim de ocorrência contra o namorado egípcio Hazem Roshdi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, pessoas ligadas a Isis de Oliveira contaram que o namorado da famosa tem uma fama de ser alterado e que ele não é nem um pouco bem visto entre os familiares e amigos mais próximos dela.
Luma de Oliveira
Recentemente, a irmã de Isis de Oliveira, Luma de Oliveira, resolveu ostentar o seu corpão, aos 55 anos de idade, na beira de uma banheira, mostrando que está com tudo em cima. A foto foi tirada na mansão da ex-modelo, que fica localizada no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Na ocasião, Luma de Oliveira ganhou diversos elogios em sua rede social, ganhando até mesmo um pedido de casamento: “Casa comigo Luma, aproveitaremos juntos a quarentena!”, comentou um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tamanho da banheira de Luma de Oliveira, além do bumbum dela, foi o que mais chamou a atenção dos internautas. “Gente, isso é uma piscina de hidromassagem? “, questionou uma seguidora em tom de brincadeira. Na legenda da sua publicação, Luma de Oliveira publicou um texto poético feito por Tom Jobim, especialmente para ela.
“Apenas um trecho de um lindo texto de Tom Jobim. ‘E Deus quis, e Luma surgiu cercada de águas. Luma… Luma querida, inspiração da minha vida. Alumia meu caminho com sua presença luminosa, com esse cheiro de flor. Luma cheia de graça”, diz o trecho do texto compartilhado por Luma de Oliveira.