A apresentadora do SP2 deixou colegas da Globo em estado de choque com um desabafo descompensado
De volta aos telejornais da Globo aberta devido ao caos provocado pela epidemia de coronavírus no Brasil, a jornalista Christiane Pelajo parece estar tendo dificuldades para se adaptar aos novos horários e atribuições de sua rotina profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, ao menos, o que dá a entender um extenso texto publicado pela âncora do SP2 em suas redes sociais. Christiane Pelajo afirmou que não foi ela que escolheu se tornar jornalista, e enumerou uma série de desafios da profissão em tempos difíceis. Confira:
“Registro do meu irmão, que mora em NYC e consegue me ver pela TV. Muitas saudades de abraçar e beijar quem eu amo! Mas, na verdade, esse post é pra lembrar que hoje é o Dia do Jornalista.
Uma profissão linda, que me escolheu. Sim! Não fui eu que escolhi. Fui escolhida. Sabia, desde criança, que queria ser jornalista e trabalhar em TV. O que eu não tinha a menor ideia era que a nossa missão, levar informação para as pessoas, seria tão fundamental como agora! Tenho um orgulho enorme da minha profissão e de todos os jornalistas que trabalham comigo e os que não trabalham também”, afirmou Christiane Pelajo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fui eu que escolhi”
“Parabéns a todos!! Não deve ser apenas uma coincidência que o Dia do Jornalista é também o Dia da Saúde! Que tenhamos todos muita saúde para seguir em frente, informando e ajudando as pessoas a lidar com essa pandemia! Mas, mais importante que homenagear os jornalistas nesse dia, é homenagear e agradecer a quem trabalha com saúde!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
E aqui fica o meu MUITO OBRIGADA aos verdadeiros heróis nessa guerra: médicos, enfermeiros, todos os profissionais da saúde! Vocês, sim, encaram esse inimigo de frente, com medo, provavelmente, mas com muita coragem e honrando o juramento que fizeram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu me emociono a cada cena que vejo de profissionais da saúde, exaustos, mas lutando bravamente. Eles estão lá pra salvar vidas!! Tem coisa mais linda do que isso? Estão cumprindo o juramento deles, fazendo a parte deles, saindo de casa e se arriscando para nos proteger!
Vamos fazer a nossa parte também!! Quem puder, por favor, fique em casa! Pense no esforço, empenho e dedicação dos profissionais que estão nos hospitais todos os dias!! Viva o Dia da Saúde!! Vida eterna aos profissionais da saúde”, concluiu.