Izabella Camargo da Globo pode perder meio milhão por falar demais
Izabella Camargo deve sofrer as consequências após dar uma entrevista polêmica para o Pânico na Rádio e pode perder RS500 mil por isso para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex- jornalista da Globo pode ter que desembolsar uma multa de R$ 500 mil para a Platinada ao romper uma cláusula do contrato com a emissora. Demitida em 2019, ela receberia uma indenização de R$ 1 milhão por aceitar se desligar definitivamente do canal, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin.
Contudo, a emissora entrou com uma manifestação no judiciário para não pagar todo o valor após Izabella Camargo detonar o canal em uma entrevista para Emílio Surita, alegando quebra do acordo realizado, já que os contratados não podem jamais e em hipótese alguma criticar a Platinada.
Por enquanto, a juíza aceitou o pedido da Globo e declarou que ela pode depositar apenas metade do valor da indenização. Mais tarde porém Izabella Camargo poderá apresentar sua defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando nisso, a beldade, após manter o silêncio, resolveu expor os podres da Globo após demissão do canal e impressionou a todos recentemente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
A jovem se viu no olho do furacão ao ser demitida TV Globo depois de uma licença médica causada por Síndrome de Bornout, e agora Izabella Camargo participou do Pânico na Rádio, do Emílio Surita, para falar da doença e de seu ofício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha disse que, na ocasião em que foi mandada embora, em outubro do ano passado, tinha a sensação de ter prestígio na Globo. Devido a isso, ficou em choque e decepcionada com a decisão do canal de demiti-la. “Essa foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida”, disparou a jornalista.
“Isso foi pior do que um assalto a mão armada […]. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, indagou Izabella Camargo sobre a Globo na atração de Emílio Surita.
A jovem foi readmitida pela Globo por uma decisão judicial, contudo fez um acordo milionário com a Platinada e saiu novamente para tocar projetos pessoais. Apesar de afirmar não ter inimizades na emissora, Izabella Camargo demonstrou mágoas com um de seus colegas, sem dar nome aos bois.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.