A famosa jornalista e apresentadora da RedeTV!, Luciana Camargo é procura emprego como babá para conseguir se sustentar após ser desligada da emissora
Parece que a situação tem se tornado cada vez mais complicada para alguns profissionais. Isso porque há quase dois anos, muitas emissoras têm feito mais cortes e a lista de funcionários vem diminuindo todos os dias, entretanto, o público sempre se surpreende quando anúncios de desligamentos são feitos, como foi o caso da jornalista e apresentadora da RedeTV!, Luciana Camargo, que havia se mudado para Nova York para trabalhar como correspondente.
A repórter foi contratada pela emissora no final de 2014, na época foi recebida pelo superintendente de Jornalismo e Esportes, Franz Vacek, para a assinar seu contrato com o canal e agora, quase 5 anos depois de prestar serviços para a televisora, a profissional foi demitida. De acordo com Fofocalizando, do SBT, exibido na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, ela está procurando outro emprego para conseguir se sustentar em Nova York, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leão Lobo, Luciana Camargo não está escolhendo serviço. Inclusive, está aceitando vagas na em áreas que não sejam a sua, como babá em casas de família. Durante a atração, o jornalista contou que falou com a ex-apresentadora da RedeTV! e ela estava indo para uma entrevista de emprego.
“Ela está procurando emprego até de babysitter para poder honrar o aluguel e se manter nos Estados Unidos. É um absurdo o que acontece com os jornalistas hoje em dia”, disse incrédulo Leão Lobo. Na época em que foi anunciada como a nova correspondente, Luciana afirmou estar muito feliz. “Sempre desejei ser correspondente, mas nunca imaginei que seria em Nova York! É o sonho de qualquer jornalista. Nem consigo dormir de tanta ansiedade, mas que venha o desafio”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Luciana Camargo já trabalhou como jornalista, radialista e publicitária. Na TV ela já fez passagens pelo Canal 21, Band News, TV Gazeta, TV Câmara e TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE