Famosa loja de shopping acena forte para falência e fecha lojas
O ano de 2023 ainda está surpreendendo com o anúncio de fechamento de algumas lojas do varejo, e desta vez uma famosa loja de shopping, que é o sonho de toda dona de casa, acena forte para a falência.
Após o grande rombo financeiro que a Americanas sofreu, com dívidas que se aproximam dos 50 bilhões de reais, outras dezenas de empresas, gigantes, também começaram a passar por uma enorme crise, tendo que diminuir seus gastos com o fechamento de algumas unidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, apenas no primeiro trimestre de 2023, a loja de artigos para casa e decoração, a Camicado, fechou 13 de suas lojas espalhadas pelo Brasil.

A loja tem mais de 30 anos de mercado (Reprodução: Internet)
A loja pertence ao grupo Renner, que é dono de diversas marcas, como a própria Renner, Youcom, que também sofreram com a crise e fecharam algumas de suas unidades, mas a que mais sofreu, deste grupo, foi a Camicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 58kg de frango, salsicha e PODRE+: Açougue de Campo Grande, MS, tem flagra de nojeira e Anvisa aciona alerta
● Fim definitivo: Falência de nº1 dos transportes é decretada no Brasil e deixa clientes sem chão até hoje (07)
● Adeus de R$11B: Comunicado do Banco Central revela fuga às pressas de brasileiros nas poupanças Caixa e+
13 unidades, das 20 que foram encerradas esse ano, que pertencem ao grupo, são das lojas de artigos para casa e decoração, com os números sendo divulgados pelo portal ‘Valor’, no começo do mês de maio.
Agora, onde a Camicado ficou com uma maior concentração de lojas foi na Grande Vitória, com três unidades, e a empresa afirmou que não tem previsão para o fechamento e todas seguem atuando normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camicado teve o fechamento de 13 unidades (Reprodução: Internet)
Porque foram fechadas 13 unidades?
Estas 13 unidades da Camicado que tiveram suas portas abaixadas foi por conta do resultado abaixo do esperado, impactando o trimestre em despesas que ultrapassaram os 15 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE