Sigilo
“Ele já estava com Aids, mas guardamos o segredo entre nós”, famosa manteve silêncio sobre estado de estrela
07/11/2022 às 7h52
Famosa guardou segredo de estrela por anos e se abriu publicamente
A atriz Carla Camurati é uma grande atriz que fez muito sucesso na década de 80. Para quem não se recorda, ela chegou a ser casada com a estrela Thales Pan Chacon (1956-1997).
Carla Camurati chegou a guardar segredo sobre o estado de saúde de seu marido, que tinha HIV. Ela conheceu Thales Pan Chacon durante as gravações da trama ‘Fera Radical’ (1988) e se casaram. O divórico chegou em 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, Carla Camurati quebrou o silêncio e contou sobre o estado de saúde que seu ex-marido estava: “Ele já estava com Aids, mas guardamos o segredo entre nós, tamanho era o estigma da doença na época. As pessoas tinham que se esconder como se fossem ratos disseminadores de uma praga”, detalhou ela.
Sobre o que enfrentou com o ex-marido, Carla Camurati disse que sofreu junto com ele: “Aquele segredo, aliás, ficou trancado dentro de mim, mas visível no corpo a ponto de ser notado pelo meu terapeuta de bioenergética.”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [terapêuta] um dia me questionou sobre algo que eu recusava a expor. Como eu continuava fechada, ele propôs um exercício corporal que me provocou uma crise de choro por horas a fio. Já em casa, à noite, eu chegava a rir de tanto que chorava.”, contou a famosa.
+Rompimento de Junior Lima e o próprio tio Chitãozinho, foi exposto com ‘ataque’: “Tiozão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO E CARREIRA
Anos após o divórcio, Thales Pan Chacon acabou falecendo anos depois, em 1997, aos 40 anos. Sua última atuação foi na novela ‘Os Ossos do Barão’, do SBT. Mas Carla Camurati não contou o segredo de seu ex-marido até o fim.
Além de atriz, Carla Camurati, também atuou como roteirista, produtora e diretora. Atualmente, a famosa atua na direção de uma obra que vai abordar o papel das mulheres dentro de cinco religiões.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]