Estrela da música, famosa desde os anos 90, enfrentava situação delicada de saúde e chegou a amputar a perna
Morreu, no dia 14 de agosto, MC Kátia, famosa por ser uma das pioneiras do funk carioca e pela recente participação no clipe de ‘Rainha da Favela’, da Ludmilla.
A famosa estava internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, há mais de 40 dias. Ela havia descoberto um mioma de 5 quilos e precisou passar por uma cirurgia para amputar a perna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Kátia também enfrentou uma forte pneumonia. Ela sofreu complicações de uma trombose e não resistiu, confirmou a Globo, durante a exibição do Fantástico. Antes disso, a famosa pediu por ajuda financeira nas redes sociais.
Estrelas do funk se manifestaram sobre o assunto. “Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos. Descanse em paz, acompanhei sua luta e sei o quanto foi guerreira, forte e corajosa”, escreveu Ludmilla em seu perfil no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verônica Costa, a Mãe Loira, da Furacão 2000, também se pronunciou. “O que somos? O que levamos desse mundo? Eu acredito somente em sentimentos. Que possamos nos nutrir do bem em sentimentos de amor e acolhimento. Eu te amo”, disse.
“Descanse em paz, nossa eterna Fiel”, lamentou Pocah. “Que Deus a receba com muito carinho”, acrescentou David Brazil, que também era próximo à celebridade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é MC Katia?
A cantora, de 47 anos, é considerada uma das pioneiras do funk. Ela estava internada, no Rio de Janeiro, tratando um mioma e uma trombose. Ela morreu no dia 14 de agosto, aos 47 anos de idade.