A pastora Sarah Sheeva foi uma das celebridades que resolveu se pronunciar sobre o episódio da denúncia de estupro feita por Najila contra Neymar. Para ela, modelo e jogador erraram na comunicação.
Sarah Sheeva causou em sua conta do Instagram nos últimos dias. A pastora decidiu se abrir com os seus fãs e contar de vez a sua opinião sobre as acusações de estupro contra Neymar. Em uma das declarações dela, ela afirmou que a modelo Najila Trindade foi para Paris ser estuprada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre essa situação da mulher que foi a Paris com tudo pago para ser estuprada:não podia fazer nada sem o consentimento dela. O problema deles é que faltou a seguinte comunicação: você vem pra fazer sexo comigo, entendeu? Se ele tivesse escrito isso na mensagem whatsaap, e ela tivesse consentido, aí sim, ele estaria coberto de razão. Essa é a realidade dos nossos dias. As mulheres provocam a vontade e se fazem de burras. Os homens paga a vontade e se fazem de burros. Depois que as coisas não saem como eles queriam que saísse, culpam um ao outro. Não era mais fácil ter aberto o jogo? E ter falado assim: olha , eu quero pagar por sexo, mas não quero uma prostituta porque tenho medo de pegar DST, por isso ache você gostosa e vou pagar você para vir aqui fazer o serviço, pode ser? Com certeza estaria tudo resolvido” afirmou a pastora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Após golpe, Régis coloca Maria da Paz atrás das grades e toma atitude importante
“Homens mundanos,entendam uma coisa. Para conseguir comprar sexo, você precisará ir a uma profissional. E essa compra jamais será uma compra segura. Pois,mesmo que você use preservativos, os preservativos (camisinha feminina e masculina) não impedem a transferência de espíritos ou demônios que ocorre na hora do ato sexual. Você (homem mundano) que compra sexo,precisa saber que essa negociação é a maior burrada da sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É melhor você se converter,deixar de ser mundano, e casar com uma mulher bem princesa. Entendeu? Ouça meu conselho”, contou a pastora Sarah Sheeva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE