Famosa da Record TV fez fortes revelações sobre reality na emissora em entrevista
Recentemente, a Record TV se envolveu em uma polêmica de uma famosa que pegou verme, piolho e até chegou a desmaiar em uma das atrações. Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que a emissora foi envolvida nesse tipo de situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário foi feito durante um bate-papo no podcast ‘Não é Nada Pessoal’, e pegou todos de surpresa, inclusive os próprios apresentadores, Gabriel Perline e Arthur Pires.
Sem papas na língua, ela entregou os bastidores do extinto programa ‘Troca de Esposas’, que foi onde sofreu com piolho e até com os vermes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, se trata de Aritana Maroni, que ficou famosa por sua participação no ‘MasterChef Brasil’, na Band, e depois participou de ‘A Fazenda’, ‘Power Couple Brasil’ e como dito acima, no ‘Troca de Esposas’, todos na Record TV.
Durante a atração da Record TV, que foi gravada em 2019, a famosa precisou encarar uma família vegana. O principal desafio do programa é colocar famosos em família de anônimos com gostos e vidas completamente diferentes.
Sendo assim, na entrevista, a famosa abriu o jogo e falou sobre a experiência, que de acordo com ela, foi algo horrível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma coisa que me fez mal psicologicamente e fisicamente. Eu peguei piolho por causa do pombo e saí de lá com verme. Perdi 3 kg em uma semana”, disse ela.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Conhecida por ter um temperamento forte, Aritana Maroni foi proibida de comer carne e precisou comer na calçada da rua. Sendo assim, isso atrapalhou as gravações da Record TV, afinal, todos pararam para ver o que estava acontecendo. Além disso, segundo ela, tinha até pombos na casa e precisava cuidar deles.
“Eu via aqueles animais trancados em gaiolas. Tipo, eu tenho fazenda, lido com animais. Não venha me falar que você trancar 30 pombos numa gaiola, onde eu tenho que entrar para alimentar eles e pegar piolho, e que você tá cuidando dos animais porque lá fora o povo ataca estilingue no pombo”, disse ela.
Ainda na entrevista, a famosa revelou que haviam gaiolas com 30 pombos no local e que precisava alimentar os pássaros, e com isso, ficou doente.
“Era muito complicado, porque me chamavam de assassina, me tratavam muito mal”, completou.
Por fim, Aritana Maroni ainda comentou que tudo que era testado em animais foi jogado fora, afinal a família escolhida pela Record TV era vegana.
“Tudo que tivesse seda, fosse testado em animais, de couro, que tivesse contato com animal, eles iam tirar da mala”, relatou.