As fotos ousadas postadas pelas celebridades tiram o folego dos internautas. nesta segunda-feira, 28 de janeiro, a modelo global Lea T posou fazendo topless na praia e foi ovacionada nas redes sociais, no entanto, foi atacada com transfobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No BBB19, Maycon reclama de mal estar, é “atacado” por Paula e faz revelação
O internauta, respondeu a um comentário em que Lea foi chamada de “sereia”. “Sereia não tem...”, e completou com um emojis de pintinhos. Isso não passou despercebido pela modelo e ela rebateu: “Te desejo a minha felicidade“.
+Indicado ao paredão, Gustavo garante que retorna ao jogo e faz revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Insatisfeito em mostrar seu preconceito, ele continuou. “Tenho uma curiosidade, como é não ter ‘vargina’ [sic]?”. Lea T retrucou: “Eu só tenho uma curiosidade. Em quem você votou?“. “Anti-PT” e “conservador”, segundo seu perfil, disse: “Eu ia votar no Lula, mas ele está preso“.
Ela continuou atras da resposta. “Então em quem você votou? Já que o Lula está preso“. Ele respondeu que na Marina Silva, mas os internautas não acreditaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
MAIS SOBRE MODELOS
Gisele Bündchen, conhecida também por seus projetos para defender o Meio Ambiente, lamentou a tragédia ocorrida em Brumadinho, MG.
+BBB19: Participante abre o jogo, revela qual é o tipo de homem preferido e choca
Através de suas redes sociais, a modelo desabafou sobre o ocorrido e relembrou o desastre em Mariana, há três anos e surpreendeu.
+O Tempo Não Para: Regiane Alves se despede de vilã, faz balanço sobre a carreira e surpreende
“É muito triste que um desastre como este esteja acontecendo novamente. Meu coração está apertado e estou aqui rezando para todas as famílias afetadas pela tragédia em Brumadinho”, escreveu Gisele Bündchen em seu perfil oficial no Instagram.
+BBB19: Gabriela faz revelação sobre adoção e emociona com desabafo
A publicação foi removida da rede social da modelo algumas horas depois, apesar dos diversos elogios que recebeu.