Famosa que acusou Yasmin Brunet de tr@fico humano é presa
A influenciadora Kat Torres, junto com as garotas Letícia Maia e Desirrê Freitas, que acusaram Yasmin Brunet de tr@fico humano foram presas e podem ser expulsas do país a qualquer momento.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles‘, e confirmada pelo advogado da atriz, Dr. Robson Cunha, os nomes das três mulheres constam no sistema de detentos na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Letícia Maia, Kat Torres e Desirrê Freitas estão em presídios diferentes, porém o motivo dessa separação não foi revelado.
De acordo com o portal G1, ambas estão recebendo todas as assistências, assim como seus familiares, de acordo com a legislação do estado norte-americano.
Agora elas aguardam, pois estão prestes a serem deportadas do país. Vale lembrar que de acordo com as leis dos Estados Unidos, é considerado crime o retorno ilegal de uma pessoa deportada, podendo ser condenada a 10 anos de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso
Letícia Maia e Desirrê foram convidadas pela influenciadora Kat Torres para trabalhar em sua agência nos Estados Unidos, mas estavam meses sem dar notícias à família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yasmin Brunet se comoveu com o caso e acabou entrando em uma live, que estava sendo realizada por uma das garotas, e pediu para que ela mostrasse o local e provasse que estava bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora se sentiu ofendida, chegando a ameaçar a atriz, garantindo que iria fazer macumb@ contra ela.
Uns dias depois, Letícia utilizou suas redes sociais para acusar Yasmin Brunet de tr@fico humano, e afirmar que ela tinha escapado de um cativeiro organizado pela atriz, mas sua amiga ainda estava lá.
Então a loira se dirigiu até a delegacia para denunciar as garotas, que foram acusadas e estão presas nos Estados Unidos.