Após namorar outra mulher por um ano, famosa se declara heterossexual
A famosa ponteira no vôlei feminino Natalia Zilio, de 33 anos, ficou conhecida por ter disputado as Olimpíadas no ano passado pela seleção, e chegou a namorar outra mulher, sua também companheira de time, Ana Beatriz Correa por um ano.
No entanto, Natalia Zilio, ao publicar um vídeo do candidato Jair Bolsonaro em suas redes sociais, foi muito questionada por seus seguidores e fãs quanto o seu apoio dado ao presidenciável nestas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apoio a Bolsonaro de Natalia Zilio incomodou algumas pessoas, até porque, o candidado à presidência da república já soltou falas homofóbicas no passado, gerando a maior confusão dos internautas sobre o apoio da jogadora de volei, que por acaso, já namorou outra mulher.
Em resposta aos seus seguidores, a famosa Natalia Zilio declarou algo que ninguém esperava e surpreendeu a todos: “Sou hétero. Tive uma experiência [com outra mulher] mas vi que não era o que eu queria para a minha vida”, escreveu ela nas redes sociais.
+Foto chocante de Stênio Garcia novinho e com cabelo vai deixar você sem acreditar; ele era um galã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no último ano, tanto Natalia Zilio quanto Ana Beatriz Correa publicavam fotos juntas e declarações de amor nas redes sociais. Como se não bastasse, até Bia surpreendeu a todos recentemente ao fazer uma piada sobre ‘cura gay’.
No entanto, a publicação de Ana Beatriz é uma ironia às afirmações da ex-namorada, Natalia Zilio: “Dois comprimidos toda noite! Pensou que fosse da cura gay né? Errou! É só para dormir na paz! hahahaha”, alfinetou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
REPERCUSSÃO
Os seguidores de Natalia Zilio não gostaram do apoio dela a Jair Bolsonaro e a declaração de que é heterossexual, portanto, reagiram com críticas: “Fez um ano de pesquisa de campo com a Bia e agora descobriu que é hétero.”, escreveu uma internauta.
Até outras jogadoras da seleção de vôlei feminino, como Thaisa Daher e Pri Darot não gostaram das declarações e, portanto, decidiram publicar um vídeo juntas usando meias com símbolo do arco-íris, da representatividade LGBTQIA+. Os seguidores acreditam que o vídeo foi uma indireta para Natalia Zilio.