Famosa realiza diversos procedimentos estéticos bizarros, fica com o rosto paralisado e tem estado de saúde preocupante
29/05/2019 às 16h54
A modelo e youtuber Dainara Pariz, de 19 anos, contou na terça-feira (28), no Instagram, que está com metade do rosto paralisado. Após fazer uma série de exames, ela deu mais detalhes aos fãs nesta quarta-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Biel é flagrado com a ex-mulher após escândalo de agressão e se revolta: “Invasão de privacidade”
+ Após agressão, Duda Castro e Biel continuam casados e o cantor não assina papéis de divórcio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ficar internada, Deborah Secco surge com rosto completamente desfigurado e causa espanto
“Galera, há dois dias eu estava me sentindo muito mal, com dores horríveis no corpo, por esse motivo não estava postando tantos stories. Ontem eu estava com muitas dores na metade do corpo e não estava conseguindo sentir o gosto de nada, e essa noite eu não consegui dormir. Hoje eu acordei com metade do meu rosto paralisado, estou no hospital nesse momento, e meus pais estão vindo para São Paulo. Vou mantendo vocês atualizados, mas agora eu preciso cuidar da minha saúde. Amo vocês”, postou Dainara Pariz, que tem 1,7 milhões de seguidores na rede social. Algumas horas depois, ela explicou aos fãs o que havia acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre o meu estado de saúde: o meu rosto continua paralisado, fiz alguns exames ontem e tudo consta que eu estou com ‘paralisia de bell’ devido a estresse ou choque término. Porém, já é a terceira vez que isso acontece comigo, então os médicos estão tentando descobrir porque eu tive tantas vezes. Obrigada pelo apoio de vocês. Eu fiquei muito assustada, pois todas as outras vezes que eu tive foram fracas e eu era muito mais nova. Meus pais estão em São Paulo cuidando de mim (…). Ontem eu passei o dia chorando, mas hoje eu decidir sorrir”, escreveu Dainara Pariz.
“Eu vim gravar um Stories, porque eu acho que a gente é tão íntimo que eu não preciso ter vergonha. Não consigo piscar e mexer parte do rosto. Vou gravar um vídeo para explicar, porque eu tenho isso desde quando eu era pequena e agora veio com tanta força. Vou no neurologista e descobrir porque eu tenho isso”, disse Dainara Pariz, que teve a primeira paralisia aos 9 anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
+ Ana Maria Braga deixa Louro José em choque ao dizer ao vivo que precisa de um pau
A paralisia de Dainara Pariz pode ser uma reação a uma infecção viral e é caracterizada por fraqueza muscular que desfigura metade do rosto. Geralmente se resolve por conta própria em seis meses. A fisioterapia pode ajudar a impedir que os músculos se contraiam de forma permanente.
OUSADA
Recentemente, Dainara Pariz surpreendeu a todos ao compartilhar um clique em seu perfil oficial do Instagram.
No clique, a loira ousou em um look bem diferente e provocante, ela apostou em um shorts curtinho e uma bota super alta. “A pessoa mais doce do mundo ou o problema quando o açúcar acabar”, legendou Dainara Pariz.
Os fãs da influencer, que é sucesso na internet, super aprovaram e comentaram muito na publicação. “Eu já disse que sou apaixonada?”, declarou um internauta. “Já pode concorrer a Barbie humana”, brincou outra. “Foto épica. Linda demais”, exclamou mais um. Dainara Pariz, como é conhecida, coleciona 1,7 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1,3 inscritos em seu canal no Youtube.
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.