Famosa revista acusada de racismo tenta se redimir, convoca Ludmilla e Glória Maria e envolve as duas em confusão

Glória Maria e Ludmilla entra em confusão com a revista Vogue (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após polêmica envolvendo a ex diretora da marca, a Vogue está tentando a todo custo se redimir e melhorar a péssima imagem que ficou após comemoração do aniversário de 50 anos de Donata Meirelles. Para quem se lembra da confusão, no mês passado, a socialite fez uma festa com tema considerado racista, a qual ela representava a “Sinhá” e ao seu lado estava as suas “escravas”. O assunto repercutiu rapidamente na mídia e logo mensagens de represália foram mandadas para a veterana. Nas redes sociais, internautas se mobilizaram e pediram o fim da associação da escravidão a temas comemorativos.

+Atacada por haters, Bruna Marquezine se irrita, solta o verbo e dispara: “Fico triste”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gisele Bündchen posa ao lado de Tom Brady em momento romântico e ganha declaração de amor em português

Na situação, Donata acabou pedindo demissão da revista Vogue. Ela ocupava o cargo de diretora de estilo, e de acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal “O Estado de S.Paulo”, que foi quem publicou as primeiras  informações, a mulher decidiu deixar o emprego.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Paula se descuida e acaba mostrando demais ao trocar de roupa

Por meio de uma carta enviada aso amigos, ela de despediu da revista: “Com tristeza no coração, mas com a coragem e a cabeça erguida que sempre pautaram a minha vida, inicio um novo ciclo e peço demissão da Vogue Brasil, uma publicação que ajudei a construir. Te amo Vogue, te amo desde jovenzinha. Conte comigo para que você continue fazendo a diferença no mercado editorial e de moda, defendendo e promovendo todas as belezas humanas, como eu continuarei a defender”. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após volta da dupla Sandy e Junior, agenda da cover da cantora tem aumento em pedidos de shows

Ainda na confusão, famosos como Preta Gil, Ivete Sangalo, tiveram seus nomes correlacionados a confusão, uma vez que ambas estiveram na comemoração de 50 anos da socialite Meirelles. Preta se pronunciou na época e soltou o verbo afirmando que não tinha sido nada de mais e garantiu que não era extremista, declarando claramente seu apoio a ex-diretora.

+Felipe Titto abre o jogo, revela que não transa e motivo causa alvoroço

Após toda a confusão, a revista Vogue quer melhorar sua imagem e apagar a ligação com o racismo e apostou em chamar inúmeros convidados negros para compor o evento. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a empresa contratou a cantora Ludmilla para ser uma das atrações do “Baile da Vogue” que vai rolar nesta noite de sábado (23). Era segredo até então. Além da musa, a outra beldade presente na atração será a cantora Ivete Sangalo.

+Após morte de Boechat, Paloma Tocci deixa Jornal da Band e pode retornar às origens

Além da Ludmilla, eles convidaram a jornalista Glória Maria para apresentar a comemoração ao lado de Sabrina Sato e Breno Astuto. Sobre Donata, se sabe que a mulher está em uma fase complicada da vida. Recentemente ela quebrou o braço após uma queda e precisou colocar pinos para acelerar o tratamento.

Donata Meirelles, diretora da Vogue, causa polêmica (Foto: Divulgação)

 

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile