A famosa socialite Carmela Hontou transmitiu coronavírus para 44 pessoas no Uruguai e é apontada como principal responsável pelos casos de infectados no país
Na última semana, virou assunto o casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcela Minelli, que teria sido o foco de alguns casos de coronavírus no Brasil, uma vez que alguns convidados da festa foram infectados pelo vírus, incluindo a famosa.
Um caso semelhante, mas um pouco mais grave ocorreu no Uruguai. A famosa socialite Carmela Hontou, que estava infectada após realizar algumas viagens pela Europa, compareceu a um casamento com mais de 500 convidados, e lá transmitiu o vírus para 44 pessoas, direta ou indiretamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Discreta, Sandy se revela para o público em vídeo familiar e expõe surpresa: “Vocês queriam ver”
O detalhe é que, até o momento, o Uruguai, com cerca de 3 milhões de habitantes, já registrou 55 casos de coronavírus, ou seja, Carmela teria sido responsável por 80% dos casos de contaminados no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Infobae, a famosa de 57 anos disse que nem chegou a cogitar se ausentar da festa, já que segundo ela, o noivo é como se fosse um “filho”. A socialite passou mal após a cerimônia e foi atendida em uma unidade de saúde, onde recebeu o diagnóstico positivo para o Covid-19. Um dos filhos da empresária também foi infectado.
OUTRA INFECTADA
Enquanto isso, no Brasil, o número de celebridades infectadas pelo coronavírus, infelizmente, também é crescente. Mas também há alguns fãs aliviados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque uma das famosas que tinha suspeita de estar com o coronavírus acabou divulgando um teste negativo. Trata-se da cantora Claudia Leitte. A baiana apresentava sintomas da doença, mas nesta sexta-feira (20) tranquilizou os seus fãs ao contar que realizou um exame que apontou que ela não está com o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE