Famosas caem durante desfile no carnaval e indenização de mais de R$700 mil é paga
O carnaval está chegando e com ele os famosos desfiles das escolas de samba. Os competidores ensaiam e se preparam o ano todo para dar um show na avenida, seja no Rio ou em São Paulo, todos se dedicam o máximo possível por um amor em comum: o carnaval. Algumas vezes, porém, mesmo com tantos ensaios e tantos dias de preparações, as coisas não saem como planejado, afinal, tudo que é humano é sujeito a erros e defeitos. Quando o desastre acontece com alguma famosa, todavia, esses erros acabam atingindo proporções maiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agarrando a oportunidade e sambando até as pernas doerem, algumas musas acabam deslizando e têm quedas nem um pouco maravilhosas. Para entrar no clima do “maior show da terra”, fizemos uma lista com os maiores tombos de famosas no carnaval, confira!
O amor traz forças
Em 2004, a atriz Claudia Raia desfilava para a escola Beija-Flor e, enquanto sambava, acabou caindo. A atriz se machucou e foi socorrida, mas a dor não foi capaz de pará-la. Claudia Raia simplesmente tirou as botas de salto e continuou cumprindo sua missão pela avenida descalça.
Tombo duplo
Em 2011, uma chuva forte acompanhou os desfiles no Rio de Janeiro, com o chão escorregadio. Ana Hickmann que desfilava para a escola Acadêmicos do Grande Rio, acabou não conseguindo prosseguir com sua apresentação e caiu não só uma, mas duas vezes enquanto desfilava!
Um tombo mais sério
Em 2003, a atriz Neusa Borges desfilava em cima de um carro alegórico pela escola de samba Unidos da Tijuca quando um acidente a fez cair de cima do carro. A atriz fraturou a bacia com a queda e entrou na justiça à procura de seus direitos. Neusa ganhou o processo e levou mais de R$ 700 mil reais de indenização, pagos pela escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE