Famosas chutam os fãs na Globo e declaram apoio à Paula após declarações racistas
16/04/2019 às 11h46
Por essa ninguém poderia esperar. Massacrada pelo público e vencedora do BBB19, Paula Von Sperling está recebendo o apoio de várias famosas da Globo, que chutaram a opinião dos fãs e defenderam com unhas e dentes a participante que disparou comentários considerados racistas e intolerantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga, por exemplo, declarou ao vivo na emissora: “Torci tanto por ela. Amei a entrevista”. Além dela, Susana Vieira fez questão de contrariar seus seguidores na internet e revelar que torceu por ela ao longo de todo o confinamento. Sua torcida continuou apesar de várias ofensas e xingamentos.
“Fui muito ofendida e xingada por votar em você! Fiquei pasma com as pessoas e o ódio. Mas Deus mostrou que a gente é a maioria dos brasileiros estava certa! Seja bem feliz! Eu sou do mato, eu sou forte“, afirmou a atriz da Globo, que ainda mandou para Carol Peixinho o seguinte recado: “Torci muito por você, muitos invejosos naquela casa! Seja feliz!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E pensa que parou por aí? Tem mais! Juliana Paes teve coragem de comemorar a vitória de Paula BBB19. Apesar disso, diante das críticas por se tratar de uma participante acusada de racismo, a atriz da Globo não pensou duas vezes em apagar a foto que havia publicado com ela, juntamente com uma legenda sugestiva.
Vale lembrar que Juliana Paes será protagonista da próxima novela das 9 da Globo, A Dona do Pedaço, e talvez por isso ela quer ficar cada vez mais distante das polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DELEGACIA
Paula mal saiu da Globo e já foi parar em uma delegacia para depor pelas suas palavras no BBB19. Segundo informações da revista Quem, ela deixou o local cobrindo o rosto, tal qual uma criminosa, e saiu da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) pelos fundos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
+ MC Mirella é humilhada ao vivo nos estúdios do SBT: “Rebolando a bunda, que barbaridade”
A intimação foi recebida por ela no último sábado (13), sob acusações de injúria por preconceito contra o ex-participante de confinamento Rodrigo. A Globo informa que ela chegou à delegacia um pouco antes das 16h desta segunda-feira (15), com a sua irmã, que é a sua advogada.
Elas se recusaram a falar com a imprensa e ainda deu um ultimato, dizendo que “nada deveria ser publicado“. Foi mais de uma hora de depoimento e ela saiu escoltada pelos seguranças do local, com uma jaqueta sobre a cabeça, por causa da vergonha que bateu após as declarações.
“A Paula foi ouvida, o depoimento foi longo e já temos elementos suficientes para a elaboração do inquérito. Devo encaminhá-lo para a Justiça ainda esta semana. O depoimento rendeu algum tempo porque ela assistiu ao vídeo do programa, teve uma manifestação livre sobre o episódio e depois foi interrogada“, disse o delegado titular da Decradi à Quem.
Na Globo, Paula havia afirmado: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”. “Não precisa ficar falando disso não, porque pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância com você e acham que você é preconceituosa“, orientou Hariany.
“Mas eu não sou não!“, disse Paula. Ela chegou à delegacia pouco antes das 16h e a sua irmã se mostrou completamente irritada com a imprensa. “Essa foi a última etapa da investigação. Esse depoimento, junto com os demais elementos colhidos e a representação do Rodrigo (vítima), vou fazer o relatório conclusivo até o fim desta semana e remeter à Justiça”, afirmou o delegado ao Extra.
+ Cantor Mumuzinho sofre grave acidente durante o show e é socorrido às pressas; confira o vídeo
“Aí, o promotor vai avaliar o caso podendo denunciá-la ou optar pelo arquivamento”, completou Gilbert Stivanello. “Eu noto que ela ainda está tomando consciência de tudo o quê aconteceu, vem procurando entender a situação. Paula precisou até rever os fatos para trazer à memória. O depoimento foi longo porque envolveram muitos esclarecimentos”, disse ainda sobre a ex-Globo.
“Além da fala livre dela, teve um interrogatório. O processo penal autoriza penas alternativas, e o juiz, quando vai estabelecer a penalidade, leva em consideração um série de fatores. Desde os antecedentes do autor passando pelo grau de reprobabilidade da conduta”, finalizou ele.
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ESTÁ TENDO NO #BBB19!
Paula fala que tem medo de Rodrigo porque ele fala de Oxums. "Nosso Deus é maior" pic.twitter.com/iX5TX64Jzf
— pai de xbox (@gramich) February 6, 2019