Famosas fazem campanha contra Silvio Santos
12/11/2018 às 21h11
O caso de assédio envolvendo Cláudia Leitte tem mobilizado as redes sociais. Neste domingo, 11 de novembro, a cantora passou por um momento constrangedor quando participava do programação do Teletom, no SBT. O apresentador Silvio Santos recusou abraçar a artista, dizendo que ela o excitava e ainda fez comentários machistas sobre sua roupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Indignados com a expulsão, fãs de Nadja fazem ‘vaquinha online’ para ajuda-la
A atitude do apresentador gerou revolta nas redes sociais e nesta segunda-feira, 12 de novembro, famosas se solidarizaram com o caso e tomaram em partido de Cláudia Leitte. Dentre elas estava a atriz Bruna Marquezine, Tais Araujo e Isis Valverde. As atrizes escreveram sobre a normalização da violência mandaram um recado “em coro” direto ao dono da emissora: “Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após se livrar da berlinda, Léo Stronda muda radicalmente o visual
A cantora se manifestou sobre o caso. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, escreveu ela na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BqGAg8alNnU/
https://www.instagram.com/p/BqE0aiFlLRF/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
FAUSTÃO MANDA INDIRETA PARA SILVIO SANTOS
Neste domingo, 11 de novembro, Faustão surpreendeu ao declarar que suas assistentes de palco podem usar o que bem entenderem. O pronunciamento foi supostamente uma indireta para Silvio Santos, que teve um comportamento inapropriado e machista envolvendo a Claudia Leitte, que gerou revolta nos internautas.
“E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar”, disse Fausto, bem-humorado.
Na ocasião mencionada acima, o dono do SBT constrangeu a cantora e falou de sua roupa.”Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”, disparou Silvio para Cláudia que usava um vestido justo, na cor rosa.
A baiana ainda tentou dar uma chance do apresentador se corrigir: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação”. No entanto, o empresário se negou e alegou que era no sentido sexual mesmo: “Não é euforia, não, é excitação mesmo”. “Agora eu acho que meu marido tem uma razão pra ficar chateado”, disparou Cláudia.