Famosas se reúnem em ato contra o candidato Jair Bolsonaro

Famosas em ato contra Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante todo o sábado, 29 de setembro, manifestações contra o candidato Jair Bolsonaro tomaram conta de todo o Brasil. O movimento Ele Não ganhou forças por todo o país e teve o apoio de inúmeras celebridades. Além de fazerem vídeo divulgando os protestos as famosas também estiveram nas ruas.

+Segundo Sol: Laureta mata dois coelhos com uma cajadada, descobre traição e arma para Luzia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma foto publicada em seu Instagram, Fernanda Paes Leme apareceu ao lado de outras colegas famosas em um ato na Cinelândia, no Rio de Janeiro. No registro compartilhado pela famosa na rede social é possível ver vários outros artistas.

+Marcelo Adnet é ameaçado de morte, faz denúncia e se pronuncia sobre fake news

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda compartilhou uma imagem na qual aparece ao lado de figuras como Letícia Sabatella, Fernanda Lima, Paula Lavigne, Nanda Costa, Paula Bulamarqui, Andreia Horta, Fronçoise Forton Georgina Goes, Lan Lahn e Débora Lamm. Sophie Charlotte, o marido dela, Daniel de Oliveira, Cris Vianna e Débora Nascimento também estavam com o grupo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DANIELA MERCURY LIDERA ATO CONTRA O POLÍTICO 

Este sábado, 29 de setembro, pode ser considerado com um dia histórico para o Brasil. Milhões de mulheres decidiram se unir e ir as ruas em uma manifestação contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Os atos de protestos ocorreram em várias partes do país.

Em Salvador, na Bahia, Daniela Mercury foi uma das famosas que se juntou ao movimento Ele Não. A cantora subiu em um trio elétrico e cantou para os manifestantes que a acompanharam pelas ruas da cidade. “Ele não, ele não, a gente não aceita opressão. Ele não, ele não, a gente não aceita racismo”, entoou a famosa.

Daniela Mercury deu um discurso e falou ainda que o candidato a ofende pessoalmente e explicou seus motivos. “Ofende a mim pessoalmente e a meu povo, por isso estou aqui. Nunca tive que fazer isso em minha vida e estou fazendo porque acho extremamente necessário, a gente não pode aceitar uma pessoa que traga ódio e violência”, disse ela.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile