Famoso abre o jogo sobre grave doença, revela como lida com a Justiça e cita Bolsonaro
25/11/2018 às 15h24
Um dos mais famoso youtuber do Brasil, Felipe Neto há alguns anos tem feito bastante barulho e dado o que falar toda vez que aparece. Dono de um canal no Youtube com 27,5 milhões de inscritos, o digital influencer tem muita história pra contar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após relatar episódio machista em um bar, Fátima Bernardes ironiza: “estou amando esse lugar”
Mas se engana quem pensa que a vida do jovem de apenas 30 anos é um mar de rosas o tempo inteiro. Em meio a toda a fama que conquistou desde que abriu seu canal na plataforma de vídeos em 2010, Felipe, assim como qualquer outra pessoa, enfrenta problemas que estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, a exemplo da depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Espelho da Vida: Dividia por Alain, Cris transa com Danilo no passado e decide encontrar Pedro
Em entrevista ao jornal Extra, Felipe abriu o jogo sobre sua luta contra a doença e relatou seu sonho de ajudar pessoas com o mesmo problema futuramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lido com a depressão e não manifesto porque sou tratado, mas já sofri muito. Entendo como é e sei pelo que os jovens passam. Essa doença é mal diagnosticada e mal tratada no Brasil. Então, um dos meus maiores sonhos é criar uma fundação voltada a quem lida com ela e, efetivamente, poder ajudar”, contou o famoso.
+Aproveitando as Ilhas Maldivas com o marido, Deborah Secco tem surpresa no quarto e fica chocada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
Sobre o tratamento com terapias, Felipe revelou: “Sei que preciso. Sou ansioso e compulsivo. Ansioso e compulsivo (repete). Houve um momento da minha vida em que eu jogava online até 15 horas por dia. Repeti o ano na escola, tive problemas. Hás uns anos, precisei abandonar totalmente o mundo dos games para me dedicar ao trabalho. Tento não me misturar demais com este universo porque tenho medo de voltar ao vício. Mas ainda jogo “Tibia” e “League of legends”. Sou viciado em esportes eletrônicos. Por isso, insistem para eu ir à psicóloga”, disse.
+O Tempo Não Para: Agustina decide dar o golpe e planeja contra Dom Sabino
Felipe falou ainda sobre as ações judiciais contra calúnias e crimes da internet, que são movidas contra ele e o irmão, Luccas Neto, também youtuber e que acumula 20,8 milhões de inscritos no Youtube. “Somos processados o tempo todo, ou por algum oportunista ou por algum erro verdadeiramente nosso mesmo. Alguns processos são justos. É normal. Os advogados administram tudo e tocam para frente”, revelou Felipe.
Recentemente, Felipe causou grande surpresa ao se posicionar contra o Presidente Jair Bolsonaro, do PSL. Muitos achavam que o antipetista defenderia o novo chefe do Executivo, coisa que ele não fez. “Para mim, foi surpreendente receber o apoio de pessoas que não me curtiam porque essa não foi a primeira vez que agi assim. Há tempos levanto a bandeira de causas LGBT, feministas, negras… Por que as pessoas não se deram ao trabalho de pelo menos ler alguma coisa do que eu falava antes? É fácil criticar quando você não conhece. É mole compartilhar mentiras quando você está com preguiça de saber sobre a pessoa. Fico triste em ver que muitos continuam acreditando em espantalhos e em personagens fictícios criados por elas próprias para odiar alguém. Acredita que agora criaram fake news dizendo que eu ensino as crianças a serem anticristo?”, questionou, indignado.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.