Morte de famoso, vítima de acidente, causou comoção entre os internautas nas redes sociais
Uma notícia triste ganhou força na web esta semana. Após uma verdadeira fatalidade, morreu um famoso influenciador, adorado pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gideone Félix dos Santos tinha 40 anos de idade. Ele era tutor de cães e fazia muito sucesso no TikTok, Kwai e Instagram, onde somava mais de 1 milhão de seguidores.
De acordo com o G1, da Globo, o famoso passava pela BR-101, próximo ao município de Itapebi, na Bahia. Ele teria perdido o controle da moto próximo ao distrito de Ventania, quando acabou caindo em uma ribanceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do SAMU, Gideone Félix dos Santos sofreu um traumatismo craniano. Ele estava acompanhado da mulher na garupa, que foi levada ao hospital mais próximo da região. Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.
Ainda como apontou a reportagem, o influenciador saiu da pista porque um outro veículo teria invadido a contramão. Agora, a polícia vem investigando o caso. Nas redes sociais, seus milhões de seguidores têm feito homenagens e lamentado a morte dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.