Nos últimos anos, muitas celebridades acabaram chocando o público em geral ao assumir a homossexualidade. No entanto, alguns preferem ir na contramão disso e preferem continuar escondidos no armário. É o caso de um famoso apresentador da Globo.
+Após Carnaval polêmico, Anitta se revolta com o ex e toma atitude inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o global em questão, que é da área do entretenimento, está usando as redes sociais para dar em cima de outros homens. Recentemente, ele teria mandando mensagem para um bonitão no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que o acaso esteja do nosso lado”, dizia o conteúdo da mensagem. Ao que parece esse não foi o único rapaz para quem o apresentador da Globo mandou cantadas. Ele costuma ter diversos alvos nas redes sociais. Enquanto “na vida real” costuma bancar o hétero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÉRIAS FORÇADA DE JORNALISTA DA GLOBO
Uma das jornalistas mais queridas da Globo, Silvana Ramiro fez sua despedida ao vivo nesta sexta-feira, 15 de março, do Bom Dia Rio. A apresentadora, que está grávida de oito meses, entrou de licença-maternidade e só deve voltar ao ar daqui alguns meses e acabou dando o seu até breve aos telespectadores.
+Aos 82 anos, Moacyr Franco aparece somente de cueca, exibe o corpo e chama atenção por detalhe
Silvana Ramiro recebeu uma série de homenagens de seus colegas de emissora e acabou se emocionando. Através de sua conta no Instagram, a jornalista acabou deixando um depoimento especial. “Foi emocionante demais fazer esse último jornal antes da Júlia chegar. Ver o carinho do público, de gente que nunca me conheceu, que sequer conversou comigo… Mas que, diariamente, liga a TV para nos assistir”, começou ela.
“Hoje, ao receber tantas homenagens ao vivo, eu chorei. E lembrei de tudo o que Deus fez até aqui (…) o quanto essas pessoas de casa nos demonstram carinho. Aos que vibram desde o início pela Júlia, a minha equipe – que fez tudo perfeito e me enganou até o fim – e, sobretudo a Deus: muito obrigada!”, finalizou Silvana Ramiro.