Apresentador muito querido, conhecido no Brasil, se suicidou e deixou centenas de fãs em um profundo luto
Um apresentador de TV muito querido em todo o mundo, que comandava o programa “Art Attack” , da Disney, acabou perdendo sua luta contra a depressão, quando se suicídio e deixou seus fãs de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Rui Torres, que apresentava a atração no México em meados dos anos 2000, comandando as duas primeiras temporadas do programa, que fez sucesso no mundo.
O suicídio do apresentador da Disney aconteceu devido a uma tragédia, que deixou marcas em sua vida para sempre, após ele ser pai em 2006, mas dois anos depois a sua filha acabou falecendo, o que o fez decidir tirar sua própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 31 anos de idade na época, o apresentador faleceu, deixando inúmeros fãs de luto, assim como sua família, que teve que passar por dois dramas e perdas no mesmo ano.
Após sua morte, seus fãs lamentaram o corrido nas redes sociais. Na web, alguns comentários se destacaram: “Eu amava ele”. Outro internauta disse: “Saudades. Outro comentou: “Triste”.
A atração
Para quem não lembra ou que não é da época, o Art Attack era um programa, no qual o apresentador ensinava crianças e adolescentes a fazer arte com materiais simples, daqueles que temos em casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
O programa fazia sucesso por utilizar até mesmo materiais recicláveis, como papel, caixa de papelão e plásticos, tornando a imaginação rolar a solta, na construção de obras belíssimas de arte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE