Apresentador Rui Torres, conhecido por comandar o “Arte Attack” latino-americano, da Disney, cometeu suicídio em 2008, após perder a filha
O programa “Art Attack” foi uma das maiores inspirações para crianças desenvolverem seus lados artísticos ao longo dos anos 2000. A atração da Disney tem várias versões pelo mundo, mas uma tragédia envolvendo o apresentador Rui Torres, do México, chamou muita atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz apresentou a atração entre 2000 e 2003 na versão Latino-Americana, do reality que incluiu a primeira e a segunda temporada do programa. Ele fez bastante sucesso entre as crianças na época e seu rosto ficou bastante conhecido.
O “Art Attack” latino também era conhecido com “Arte Manía”, e passava em vários países, com exceção do Brasil, que tinha uma versão própria apresentada em português por Daniel Warren, que é um ator conhecido por fazer parte de algumas novelas, sendo uma delas “Deus Salve o Rei” (2017), da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEIXOU A MÍDIA
Rui Torres foi substituído por Jordi Cruz na apresentação do “Art Attack” e então deixou a mídia por alguns anos. Em 2006, foi pai pela primeira vez, e se mostrou muito feliz pela nova fase da vida através dos poucos registros que se tem dele. Em 2008, porém, a garotinha faleceu.
MUITA TRISTEZA
A morte do apresentador aconteceu no mesmo ano e a imprensa leva a crer que ele cometer suicídio após desenvolver um quadro depressivo muito forte após a morte da filha. A família nunca confirmou a partida do famoso por conta de suicídio, mas essa é a informação que vários veículos disseminaram na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rui Torres tinha apenas 31 anos quando faleceu. Até hoje ele é lembrado por muitas pessoas pelo papel que desempenhou no programa da Disney, que tem o formato existente desde 1990, na Inglaterra. Relembre famosos que cometeram suicídio e você não lembrava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE