Famoso apresentador morre aos 88 anos de idade e deixa TV de luto: “Seremos sempre gratos”
25/07/2020 às 18h04
Apresentador é detentor de um recorde certificado pelo Guinness
Morreu ontem (24), aos 88 anos de idade, o famoso apresentador de TV norte-americano, Regis Philbin. Ele é conhecido por comandar o programa matinal “Live! With Regis and Kathie” e “Who Wants to be a Millionaire?” (versão americana do Show do Milhão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém, vale dizer, apareceu mais vezes na TV norte-americana do que Regis Philbin. Em notícia para a revista People, a família do apresentador citou causas naturais como a causa da morte do artista. “Seremos para sempre gratos pelo tempo que pudemos passar com ele”, disseram.
+Gui Araújo abre o jogo sobre fim do namoro com Anitta e revela: “Não sabem nem um terço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O recorde atribuído ao apresentador, foi certificado pelo Guinness, no ano de 2004, durante um episódio do “Live!”, programa o qual ele começou a apresentar em 1988. De acordo com o livro dos recordes, o apresentador passou 15.188 horas na frente das câmeras, cinco mil a mais que o antigo detentor do recorde, Hugh Downs.
Regis Philbin, vale dizer, continuou no comando do “Live!” até 2011, quando decidiu se aposentar. Ele ainda apresentou o “Who Wants to be a Millionaire?”, entre os anos de 1999 e 2002, e a primeira temporada de “America’s Got Talent”, em 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Carolina perde aposta, vira o jogo e é aplaudida de pé em sua despedida
Regis Philbin, vale dizer, era conhecido pelo seu eterno bom humor, ele venceu cinco Emmys como apresentador e produtor, incluindo um honorário em 2008 pelo conjunto da carreira. Ele ainda foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama no ano de 2003.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
MORTE DE CANTOR
Morreu na madrugada da última terça-feira (21), em São Paulo, o famoso cantor paraibano Pinto do Arcodeon. Em entrevista ao UOL, o filho do artista, Mô Lima, relatou que o pai estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, e que o seu falecimento se deu devido a um câncer.
Francisco Ferreira Lima, como se chamava Pinto do Acordeon, saiu do sertão paraibano e conquistou o mundo. Nascido em Patos, ele virou um dos grandes nomes do forró, baião, xaxado e xote.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: