O craque Neto já foi responsável pela demissão de um antigo contratado da Band. Foi o que revelou Benjamin Back, que atualmente comanda o programa FoxSports Radio na TV paga. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, ele falou sobre uma antiga briga com o apresentador do Os Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, durante o programa Jogo Aberto, os dois discutiram sobre a volta de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians e o pau acabou quebrando ao vivo. O assunto chegou na conversa quando Bolívia pediu para Benja eleger os cinco maores ídolos do Corinthians.
O apresentador elegeu Sócrates, Casagrande, Zé Maria, Vladimir, Marcelinho Carioca e acrescentou: “Eu tinha o Neto, mas depois do negócio lá eu zerei”. Questionado pelo comandante do talk-show, Benja revelou que Neto deu uma espécie de ultimato à emissora.
+Nova vinheta de fim de ano da Globo surpreende e traz conceito inédito; veja fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fora do ar, comigo, ele não falou uma vírgula, até porque ele não tinha coragem de falar nada pra mim […] Aí ele foi lá com o advogado dele na época e falou: ‘Ou ele ou eu'”, contou. O contratado do FoxSports também revelou o que faria caso fosse procurado hoje por Neto.
“Eu acho que ele não teria essa coragem, e se fosse ele eu não perderia o tempo“, disparou. Ele disse que ficou chateado com o acontecido. “O neto era muito amigo meu. Fiquei [chateado] porque foi totalmente desnecessário o que ele fez“, cravou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
https://www.youtube.com/watch?v=yWMPVv9m6fk
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO ACUSADO DE ASSÉDIO
O craque Neto decidiu processar o empresário do meia-atacante Pedrinho, Will Dantas, que o acusou de assédio em um vídeo que está circulando nas redes sociais, de acordo com informações do R7 e UOL.
“Entraremos com uma ação o mais breve possível. Não foram críticas, foram ofensas. Quando uma pessoa é ofendida, ela reage como ofendido e busca a reparação na Justiça”, disse o advogado de Neto, Herói Vicente.
A polêmica teve início após a final da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, quando o empresário afirmou que o ciclo de Pedrinho no clube paulista havia terminado, rebatendo as críticas de Neto.
Foi aí que, na última segunda-feira (22), Dantas o chamou de “gordo ridículo” e o acusou de ter assediado uma jovem em Maresias, litoral de São Paulo: “Recebi um vídeo deste otário que se denomina craque Neto”.