- Fala de Milene Pavorô deixou Ratinho irritado no SBT e ele a expulsou do palco aos berros
- Atriz da Globo recebe diagnóstico de doença sem cura e faz desabafo doloroso: “Limitar meu dia a dia”
Apresentador falou sobre acontecimento ocorrido em seu início de carreira
O apresentador Rodrigo Faro acabou vivendo uma situação bem complicada no início de sua carreira na Globo. Em entrevista ao Podcats, ele acabou lembrando de como foi a época em que ele começou a trabalhar na TV, no ano de 1997.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que ao se mudar para o Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas da Globo, ele acabou passando por uma situação difícil, onde sem muito dinheiro, pois estava começando o trabalho, ele teve que passar um período dormindo em um motel que ficava localizado ao lado do Projac.
“Dormia durante noite, decorava os textos e no dia seguinte já estava ao lado do Projac”, contou o apresentador, que hoje é um dos principais nomes da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALÁRIO REDUZIDO
E de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da Record propôs uma redução drástica no salário de Rodrigo Faro como uma das condições para que ele permaneça na empresa. Os novos termos, porém, ainda não foram aceitos pelo famoso, que reforça a possibilidade dele não voltar a programação do canal em 2023.
Leo Dias ainda revelou que atualmente Rodrigo Faro recebe cerca de 1,2 milhões por mês, mas teria sido informado que o valor iria ser reduzido para mais da metade. Sendo assim, ele passaria a receber apenas 300 mil reais, perdendo então, 900 mil por mês de salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todo o impasse, Rodrigo Faro já se prepara para entrar de férias na Record, e o seu programa do mês de janeiro já estão todos gravados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE