Astro do SBT viveu romance com ex-jogador de futebol, segundo filho
O ator e humorista Jorge Lafond (1952-2003) ficou conhecido por dar vida à personagem Vera Verão no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. O ator já é falecido desde 2003.
Jorge Lafond faleceu aos 50 anos, e deixou um livro, uma espécie de diário onde conta suas confidências pessoais. O diário virou uma biografia e foi publicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das historias da vida de Jorge Lafond chama atenção por contar o seu envolvimento com um famoso jogador de futebol, que atualmente, não joga mais.
Na biografia de Jorge Lafond, o artista deixou no ar quem foi esse atleta que viveu um romance com ele no passado, e deixou claro que um dia contaria, mas não teve a oportunidade de fazê-lo. O humorista morreu vítima de um infarto fulminante, atrelado a problemas renais e cardíacos.
Em 2020, a história de Jorge Lafond veio à tona novamente, quando Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, trouxe algumas revelações sobre o próprio pai. O rapaz usou as redes sociais para revelar que comprou o livro de Jorge Lafond e o trecho em questão lhe chamou atenção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Outras Possibilidades
Na obra de Jorge Lafond, fica exposto diversas possibilidades, dentre os romances do artistas, nomes como: Romário, Taffarel e o próprio Edmundo. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?'”, iniciou o Alexandre Mortágua. “Meu pai”, completou ele sobre a possibilidade envolvendo o humorista do SBT.
Nunca houveram confirmações concretas sobre quem era o dito jogador de futebol, mas as especulações são altas. O que se sabia era que o atleta fazia parte da defesa da CBF e o romance teria começado muito antes da Copa de 1998.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE