Astro do SBT viveu romance com ex-jogador de futebol, segundo filho
O ator e humorista Jorge Lafond (1952-2003) ficou conhecido por dar vida à personagem Vera Verão no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. O ator já é falecido desde 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Lafond faleceu aos 50 anos, e deixou um livro, uma espécie de diário onde conta suas confidências pessoais. O diário virou uma biografia e foi publicada.
Uma das historias da vida de Jorge Lafond chama atenção por contar o seu envolvimento com um famoso jogador de futebol, que atualmente, não joga mais.
Na biografia de Jorge Lafond, o artista deixou no ar quem foi esse atleta que viveu um romance com ele no passado, e deixou claro que um dia contaria, mas não teve a oportunidade de fazê-lo. O humorista morreu vítima de um infarto fulminante, atrelado a problemas renais e cardíacos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, a história de Jorge Lafond veio à tona novamente, quando Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, trouxe algumas revelações sobre o próprio pai. O rapaz usou as redes sociais para revelar que comprou o livro de Jorge Lafond e o trecho em questão lhe chamou atenção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Outras Possibilidades
Na obra de Jorge Lafond, fica exposto diversas possibilidades, dentre os romances do artistas, nomes como: Romário, Taffarel e o próprio Edmundo. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?'”, iniciou o Alexandre Mortágua. “Meu pai”, completou ele sobre a possibilidade envolvendo o humorista do SBT.
Nunca houveram confirmações concretas sobre quem era o dito jogador de futebol, mas as especulações são altas. O que se sabia era que o atleta fazia parte da defesa da CBF e o romance teria começado muito antes da Copa de 1998.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE