Famoso ator apoia Dilma e ataca governo Bolsonaro na Globo com o apoio de Pedro Bial

Famoso ator apoia Dilma e ataca governo Bolsonaro na Globo com o apoio de Pedro Bial Foto: Reprodução

Famoso ator apoia Dilma e ataca governo Bolsonaro na Globo com o apoio de Pedro Bial Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o programa “Conversa com Bial” transmitido pela Rede Globo na noite dessa quarta(24), o comediante Gustavo Mendes tratou alguns assuntos polêmicos durante sua entrevista ao lado do amigo Thiago Brava, um deles foi o governo Bolsonaro.

+ Globo coloca repórter para correr em rampa, cinegrafista não consegue acompanhar e perde o fôlego ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo Mendes ganhou notoriedade nacional ao imitar a ex-presidente Dilma Roussef e reviveu o personagem. No bate-papo com Pedro Bial, o humorista lembrou que foi mal interpretado pelo público por encarnar a política.

“Eu apanhei dos dois lados. Quem era contra a Dilma, achava que eu era a favor. E quem era a favor, achava que eu era contra. O humor é sempre oposição. Isso é que é humor. Escancarar as coisas, dar outro ponto de vista, fazer graça com aquilo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sandro Pedroso se ofende com a ausência de Leonardo no casamento dele com a filha do cantor e desabafa: “Fiquei chateado”

Logo depois, Gustavo Mendes fala sobre como é fácil fazer oposição ao governo de Bolsonaro, já que é ele mesmo quem se queima durante seu governo. “Eu faço humor de oposição. E com o atual presidente, ele já faz oposição a si mesmo e eu só dou risada daquilo que ele já me entrega pronto, das piadas dele. O que é ótimo, tá maravilhoso.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Suzy Rêgo tem reencontro emocionante com o pai, passa mal e deixa Fátima Bernardes em apuros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Bial se divertiu muito com a gravação dos quadros e principalmente quando ele interpreta suas personagens Danada Alves e a ex-presidente Dilma – imitação que Gustavo conquistou milhares de fãs no extinto ‘Casseta & Planeta’ e na internet. “Estava ansioso para estar ao lado do Bial. Admiro desde a época do jornalismo e como poeta. Bial tem conteúdo de sobra e isso faz diferença em um programa como o dele”, conta Gustavo Mendes.

Pedro Bial e Gustavo Mendes durante entrevista no Conversa com Bial da Rede Globo – Foto: Divulgação

+ Globo toma atitude drástica, reduz elenco de novelas e se inspira em formato de séries

Pedro Bial usou o seu espaço no programa da Rede Globo para pedir que o entrevistado, Gustavo Mendes imitasse a atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Damares Regina Alves, uma advogada e pastora evangélica brasileira do governo de Jair Bolsonaro. Durante a imitação o humorista citou polêmicas conhecidas da população como o caso da pastora ter uma filha evangélica e ter feitos elogios ao deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) em sua fala na sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Ao procurar o parlamentar no auditório para responder a uma pergunta sobre o Conjuve (Conselho Nacional de Juventude) que ele havia feito anteriormente, e perceber que ele já havia se retirado da audiência, a ministra se derreteu: “Como ele é lindo, meu Deus”, disse Damares, se abanando e terminado com um suspiro, para deleite dos deputados presentes, que caíram na gargalhada.

 

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile