Famoso ator confessa abuso e agressão a ex-namorada: “Eu machuquei aquela mulher”
O famoso ator Shia LaBeouf, de 36 anos, conhecido como o protagonista da franquia de Transformers, concedeu uma entrevista ao podcast Real Ones onde admitiu diversos crimes contra uma ex-namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal: Juma, com sede de sangue, assassina pistoleiro e dá descanso a alma de Roberto
O famoso revelou que agrediu e abusou sexualmente da sua ex-namorada, o que pegou muita gente, inclusive os próprios fãs do astro, de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator não chegou a especificar sobre qual namorada estava se referindo, contudo, é importante mencionar que Shia já havia sido processado por uma de suas ex’s, a cantora FKA Twigs.
+O que Renata Vasconcellos fez na entrevista de Lula no JN e dividiu opiniões; acusada de indireta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu machuquei aquela mulher. Eu era obcecado por prazer, egoísta, egocêntrico, desonesto, imprudente. Um ser humano terrível“, relatou o famoso ator na entrevista.
O ator, inclusive, chegou a revelar no podcast que chegou a transar sem proteção com a namorada, sem avisar que estava com feridas de doenças sexualmente transmissíveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
NAMORADA FEZ DENÚNCIA
Dentre as denúncias feitas por FKA Twings, estava a de infecção proposital de DST, o que fortalece os indícios de que o astro de Transformers estava se referindo à cantora.
Além disso, FKA processou o ex-namorado por violência física e acusou o ator de ter atirado propositalmente em um cachorro de rua para tentar entrar no elenco de “O Cobrador de Impostos”.
ATOR PENSOU EM TIRAR A VIDA
Outra parte forte do desabafo do famoso ator foi sobre suicído. Shia LaBeouf contou que chegou a se preparar para tirar a própria vida quando as denúncias sobre seus crimes ganharam a mídia. “Eu carreguei uma arma e sentei à mesa. Eu ia me matar“, disse ele.