Conhecido por papéis em produções da Globo, como a novela Totalmente Demais e a série sob Pressão, o ator Pablo Sanábio anunciou para os seus seguidores que agora é pai e já prepara a festa para a filha que adotou com o marido, o também ator Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher de Mr.Catra publica texto na internet e faz revelação importante após morte do cantor
“Sempre quis ser pai. Não me lembro ao certo quando essa vontade nasceu em mim, mas recordo que ela era muito antiga. Por mais que parecesse distante a concretização desse sonho, sabia que aconteceria. Em 2013, conheci o grande amor da minha vida, e em maio desse ano, a nossa filha chegou! Parabéns a todos os pais!!”, disse o ator da Rede Globo.
+O Tempo Não Para: Marocas se revolta e toma decisão radical
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também por rede social, Marcelo se manifestou sobre a adoção. “Depois que te conheci, era como se não houvesse antes, meu mundo é agora em diante. É como plantar um jardim. Nem sei quanto tempo esperamos. Até que um dia enfim. Você já faz parte de mim”. Manu já é sucesso nas redes com lookinhos cheios de estilo.
Veja o registro a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APÓS ADOÇÃO DE TITI, GIOVANNA EWBANK FAZ DESABAFO
Em 2016, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, atores da TV Globo, adotaram a pequena Titi. Os dois, no entanto, já tiveram que lidar com várias situações de preconceito por conta da cor da pele da menina. Durante uma entrevista para à revista 29 Horas, a atriz falou sobre sua luta e a do marido contra o racismo.
“É a missão da nossa vida, que tentamos levar para as pessoas que não enxergam. A gente sempre soube que o racismo existia, mas não tínhamos a dimensão da crueldade que é o dia a dia do racismo. Só fomos saber quando viramos pais de uma criança negra, quando tomamos isso para nós”, disse ela.
+Envolvida em polêmicas, Anitta relembra episódio que chamou fã de “pobre” e esclarece situação
E prosseguiu: “Quando você tem alguém próximo que sofre com esse crime, você começa a entender o quão pesado e presente é o racismo. A gente tenta mostrar como o racismo é uma questão de todos, não só dos negros, é de todo mundo”. A apresentadora falou ainda sobre sua influências nas redes sociais.
“As pessoas assistem o que eu posto nas redes sociais e dizem que gostam das coisas que eu falo. E a possibilidade de conhecer pessoas através desses canais é uma coisa que me fascina. O que eu sinto é que as pessoas me conhecem hoje de um jeito que não conheciam”, declarou Giovanna Ewbank.