Famoso ator da Globo, amado pelo Brasil, morreu em grave acidente de carro e tudo foi filmado por câmeras de segurança
O ator da Globo, Caio Junqueira, que ficou muito famoso após interpretar o policial Neto no filme “Tropa de elite”, morreu no dia 23 de janeiro de 2019 de forma trágica. O ator sofreu um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio.
O famoso chegou a receber apoio médico no Hospital Miguel Couto, mas infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e acabou perdendo a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, tudo foi filmado por câmeras de segurança, e nos vídeos foi possível ver o ator costurando em alta velocidade no Aterro.
A carreira do famoso
O ator começou a sua carreira muito jovem, ainda criança, quando fez a séria Armação Ilimitada, que foi exibida entre 1985 e 1988 e foi um grande sucesso na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Além de Tropa de Elite, caio Junqueira fez outros diversos trabalhos na emissora dos Marinho, como: Brava Gente (2000), Aquarela do Brasil (2000), Um Anjo Caiu do Céu (2001), O Clone (2001), Quinto dos Infernos (2002), Sexo Frágil (2003), Um Só Coração (2004), Paraíso Tropical (2007), Linha Direta (2007) e Desejo Proibido (2007), sua última novela na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma curiosidade, é que nos trabalhos em Sexo Frágil e Paraíso Tropical, Caio Junqueira trabalhou ao lado do grande ator Wagner Moura, também foi seu companheiro de trabalho no filme “Tropa de Elite” (2007), no qual interpretou o recruta 06, do Bope.