Famoso ator da Globo posa em linda paisagem, arranca suspiros de fãs e fala: “não respire”
29/04/2019 às 9h08
De férias das novelas desde o final de “Orgulho e Paixão” da Globo, em setembro do ano passado, Ricardo Tozzi volta e meia compartilha momentos de descontração nas suas redes sociais. O ator da Globo usou seu Instagram neste domingo (28) para publicar uma foto sua de sunga à beira da piscina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, aproveitou também para fazer uma pequena crítica àqueles que buscam sempre mostrar nas redes sociais aquilo que não são, e portanto passam a “forçar” a busca por um corpo perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto, em si, mostra Tozzi em um cenário de natureza, e ele chama a atenção por conta de seu corpo em forma. A legenda trouxe a declaração sutil, mas contundente: Contraia o abdômen, não respire, force o peitoral e o bíceps, relaxe as mãos, relaxe a cabeça… Simule que você poderia dormir assim… Pronto, agora coloque na legenda, BOM DOMINGO! Ahhh, aumente o contraste da foto! Aff…”, criticou ele.
Muitas fãs de Tozzi entenderam o recado e concordaram com ele. A maioria, porém, focou na ótima forma do ator e fez comentários a respeito. “Quando ele quer seduzir, sai de perto”, disse uma delas, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o clique:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Visualizar esta foto no Instagram.
RICARDO TOZZI COMEMORA PRIMEIRO VILÃO DA CARREIRA E REVELA DIFICULDADE
O ator Ricardo Tozzi, no ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, na pele do fazendeiro Xavier Vidal, falou sobre a experiência de ser um vilão pela primeira vez na carreira.
Em conversa com o colunista Daniel Castro, Tozzi revelou estar se acostumando às maldades do personagem: “Eu me pego pensando: ‘Por que vou dar um soco naquele cara?’. E não precisa ter razão, é só ir lá e distribuir porrada”, disse ele.
“Eu acho muito engraçado isso, de simplesmente ser mau-caráter. E eu não sei de onde o Xavier tira tanto ódio. Pode ter alguma explicação do passado? Até pode, mas ainda não descobri qual é. Estou interpretando meio no escuro. Para mim, ele é só ruim mesmo. E não é pouco ruim, não, é um supervilão”, continuou ele.
+Deus Salve o Rei: Rodolfo oferece recompensa em troca de Afonso
Sobre a vilania de seu personagem, ele revelou: “Acho que vilão precisa ter estrutura de vilão, não ser um cara que eventualmente se revela mau-caráter. E estou sentindo isso pela primeira vez. Ele quer destruir o personagem do Malvino Salvador, sabota as motos das corridas clandestinas, bota fogo nos cafezais… Ele é pura maldade (risos)!”, contou.
Sobre a época em que a novela é retratada, ele opinou: “Em 1910, tudo era mais simples. As pessoas tinham menos conhecimento de mundo, então a ambição era menor. Hoje, recebemos tanta informação que não dá para assimilar tudo, aquilo te afoga”.
Ricardo se define então como um homem à moda antiga: “Eu gosto daqueles atos de gentileza, de fazer tudo com mais calma. Hoje, ninguém te convida a olhar para você mesmo, então fica todo mundo perdido, carente. Acho que o mundo contemporâneo é complicado. Eu devo ter um espírito meio velho”.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.