O famoso ator da Globo, Tuca Andrada vem sofrendo uma série de ameaças de morte nas redes socais e decidiu procurar a Justiça
No ar em ‘Amor de Mãe‘ interpretando o policial Belizário, até a paralização de praticamente todos núcleos na Globo por conta da pandemia, Tuca Andrada tem recebido ameaças de morte diariamente por conta das críticas feitas nas redes sociais ao governo do presidente Jair Bolsonaro.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, os ataques feitos ao ator da Globo foram, até o momento, todas virtuais, mas, para se precaver, ele decidiu tomar medidas para evitar o pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS
À coluna de Fábia Oliveira, Tuca Andrada disse que vai abrir processos na Justiça e busca descobrir o autor de algumas das ameaças que lhe foram feitas. “Abri dois processos em cima de um perfil, que a polícia vai descobrir o autor. Uma ação de calúnia porque eu sou acusado de incitar a violência contra o presidente, o que é mentira, e a outra de ameaça de morte“, detalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o ator da Globo garantiu que não tem medo das ameaças porque está preso em sua casa devido a quarentena. “Não tenho medo e não me sinto ameaçado de fato porque estou preso em casa por causa da quarentena, mas vou seguir normalmente a minha vida depois que tudo isso passar. Uma coisa é certa: não vão me calar“, concluiu.
GLOBO PARALIZA GRAVAÇÕES DEAMIR DE MÃE
Desde o início da paralização e quarentena para evitar o contágio da pandemia do coronavírus, a Globo suspendeu todas as gravações de suas novelas, como Amor de Mãe, por tempo indeterminado. No ligar, ela colocou outros folhetins de sucesso em versões reduzidas para serem exibidas também por tempo indeterminado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE