VETERANO

Famoso ator de Da Cor do Pecado ficou 50 dias na UTI e tirou a vesícula; ele diz que não deixará nada para os herdeiros

A novela

A novela "Da Cor do Pecado" foi ao ar em 2004 na Globo (Divulgacao)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator passou por momento delicado de saúde e disse que já definiu quem vai receber sua herança

O ator Ney Latorraca é um dos atores mais talentosos e famosos do Brasil. Com 60 anos de carreira, o ator coleciona vários papéis importantes no teatro e na teledramaturgia. Em 2004, por exemplo, Ney foi um dos destaques da novela “Da Cor do Pecado”, na Globo.

Apesar do sucesso profissional, o artista, de 78 anos, passou por momentos complicados na vida pessoal, especialmente, em relação a sua saúde. Há 10 anos, o ator ficou por quase 50 dias internado na UTI de um hospital, depois de uma cirurgia para retirar a vesícula, que acabou causando uma inflamação nas vias biliares e se espalhando pelo corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Persona In Foco”, da TV Cultura, o famoso contou um pouco sobre a situação. “O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, disse Ney Latorraca.

Para quem não sabe, o ator é casado com o diretor Edi Botelho. Recentemente, o artista decidiu diminuir o ritmo de trabalho na televisão para ter mais tempo livre para curtir o companheiro. A série Cine Holliúdy, da Globo, foi o último trabalho dele, antes da pandemia. Porém, no teatro o ator segue trabalhando. Atualmente, ele está em cartaz em São Paulo com uma espetáculo que celebra seus 60 anos de carreira.

Ney Latorraca e Maitê Proença em ‘Da Cor do Pecado’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TESTAMENTO

Como não tem filhos, o ator revelou que não deve deixar nada para herdeiros quando morrer. Ainda na entrevista, Ney Latorraca disse que já definiu as questões burocráticas em torno partida e revelou que vai deixar seu patrimônio para instituições voltadas ao teatro.

“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, ressaltou o veterano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile