CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso ator é encontrado morto na manhã da última segunda-feira (28), a polícia reportou uma ligação sobre uma pessoa inconsciente
O mundo dos filmes perdeu um nome importante nesta manhã. O ator Frank Vallelonga Jr, que estrelou o filme Green Book, foi encontrado morto.
Segundo o portal TMZ, a polícia de Nova Iorque respondeu, pela manhã, a uma ligação para o 911 (número de emergência) sobre um homem inconsciente no Bronx, bairro de Nova York, nos Estados Unidos.
Quando a polícia chegou no local para saber melhor sobre o caso, identificaram o famoso ator. O legista ainda não determinou a causa da morte. Um rapaz suspeito foi preso, ele teria dito à polícia que Frank teve uma overdose, o que ainda está sendo investigado.
allelonga Jr. era filho do ator Tony Lip, que viveu o chefe da máfia Carmine Lupertazzi na famosa série Os Sopranos. O irmão dele, Nick Vallelonga, é um dos roteiristas e produtores do filme Green Book: O Guia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O famoso ator, ajudou Green Book a ganhar diversos prêmios, o principal, O Oscar de melhor filme. Mas, além do Oscar, o longa também foi premiado com:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar de melhor coadjuvante (Marheshala Ali), Prêmio do sindicato dos produtores da America, Globo de Ouro: Melhor Coadjuvante, Prêmio Bafta de melhor ator coadjuvante, Critc’s Choice Awards, National Noard of Review, Globo de Ouro de melhor roteiro, Oscar de melhor roteiro, Globo de ouro de melhor filme cômico musical, Prêmio Sindicato dos atores, Bandung film festival, Toronto International Film Festival People e AACTA International Award.
CARREIRA CURTA
Apesar de ter estrelado um filme com tanta premiação, o famoso ator de hollywood não tinha uma longa carreira. Além do Green Book, Nick estrelou “Cartada de risco” em 2005 e The Sign of the cross em 2005.