+José Mayer abandona carreira, se isola em meio a matagal e se declara a grande amor: “Meu amado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Wabner e Sérgio Módena completaram 25 anos de casados
Nesta terça-feira (24), Gustavo Wabner, que deu vida ao professor René em Carrossel (2012), no SBT, aproveitou suas redes sociais para postar um textão em comemoração de 25 anos de casado com o diretor de teatro Sérgio Módena. No folhetim infanto-juvenil, o galã fazia par romântico com a atriz Rosanne Mulholland, que interpretou a querida professora Helena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há exatos 25 anos um beijo dado em uma área de serviço (um lugar improvável e nada romântico) selou e deu início ao nosso namoro. De lá para cá muita, muita coisa aconteceu. Comemoramos, rimos e choramos juntos inúmeras vezes. Nos tornamos parceiros na vida e na arte. Temos os mesmos sonhos e somos feitos da mesma matéria. Amo começar o dia ao teu lado, ir juntos para o trabalho, encontrar os amigos, viajar, fazer festas, e principalmente rir contigo. E como a gente se diverte juntos! Estes 25 anos tem sido uma viagem para luz e para o amor. Você sabe da minha gratidão! Te amo para sempre”, publicou Gustavo Wabner no Instagram.
Carreira
Em 2020, Gustavo Wabner concedeu uma entrevista ao qual revelou que já teve medo de ser assassinado por ser gay, mas que nunca temeu perder papéis na televisão devido a sua orientação sexual.
“Nunca tive medo de perder trabalho, mas já tive medo de perder a vida. E olha que eu sou um ‘gay branco, padrão de classe média’. O preconceito existe, isso é evidente”, declarou Gustavo Wabner em entrevista ao site “Gay.blog.br”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
Na época, Gustavo Wabner revelou que já houve algumas tentativas de boicote em oportunidades profissionais por ser homossexual. “Uma vez enviaram uma foto minha acompanhado em uma boate gay para o departamento de elenco da emissora em que eu trabalhava. Era algo do tipo ‘como ele vai interpretar o galã se é gay?’. Dei risada e segui tocando meu trabalho.”, relatou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE