Famoso ator norte-americano é acusado de estupro por mulher
Devin Ratray, famoso ator por interpretar o irmão mais velho de Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim”, está sendo alvo de uma investigação por uma acusação de estupro. Conforme o canal norte-americano CNN, o caso aconteceu em 2017 e o ator negou a denúncia à polícia de Nova York.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora informou ainda que a acusação aconteceu depois de Lisa Smith descobrir que Ratray foi preso ano passado, sob acusação de violência doméstica pela ex-namorada. A matéria noticiou que vítima fez um boletim de ocorrência pelo estupro no mesmo ano do abuso, mas na época o caso teve encerramento pelos promotores entenderem que ela gostaria de ficar anônima e não prestar queixa.
Após a repercussão do caso, Lisa entrou em contato a polícia para saber o motivo do encerramento do próprio caso. Ela contou que está “devastada” com o ocorrido e que já ajudou com a nova investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro de acordar e não conseguir me mexer. Não conseguia abrir os olhos, mas podia ouvir o que estava acontecendo e sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá”, declarou Smith para a CNN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator nega acusação
O ator Devin negou a acusação para a rede norte-americana, dizendo que teve um encontro “consensual” com Lisa. Ele argumentou que eles “não fizeram sexo” pois era “impotente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre à prisão anterior de Ratray, o ator falou ser inocente da acusação de violência doméstica da ex-namorada. O famoso tem uma audiência agendada sobre o caso para outubro.