Famoso detalha sexo a 3 com Caetano Veloso, esposa e famosos: “Amor lindo”
Ator e bailarino, Ciro Barcelos, que surgiu recentemente nas telinhas como um dos jurados do famoso quadro “Dança dos Famosos”, e que fez parte do grupo Dzi Croquettes, revelou detalhes de sua intimidade em uma live com Maria Zilda Bethlem. Na conversa casual, que aconteceu nas redes sociais da atriz, por meio do seu instagram oficial, Ciro revelou detalhes de um caso que teve com Caetano Veloso e Dedé (Andréia) Gadelha, ex- esposa do artista, dando detalhes pra lá de quentes que aconteceu entre quatro paredes junto ao casal e outros famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com Caetano Veloso e sua esposa na época, Dedé, Ciro participou de um ménage à trois, sexo a três, com os artistas, ainda na casa do casal, na Bahia. O ator não escondeu a admiração que tinha pelo cantor, retratando como um grande ídolo, e deu detalhes de como aconteceu a relação casual.
+Bianca Andrade, após assumir bissexualidade, escancara a verdade sobre sua primeira vez
“Eu e Dedé tínhamos um certo caso. Ela casadíssima com Caetano, que era meu ídolo. Uma vez num verão na Bahia, na casa deles, que ficava com as as portas sempre abertas, eu cheguei com ela e estava Caetano sentado com um violão. A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”, disse Ciro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
+Teodora vai do fundo do poço à vida milionária após golpe em Fina Estampa: “Estou rica!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um surubão”
Relembrando sua juventude, Ciro contou detalhes de suas aventuras amorosas com outros famosos além de Caetano Veloso, destacando a liberdade que a geração vivia na época. “Aquele prédio no Vidigal, o Tambá, era onde morava todo mundo. Era um surubão. A gente saía da praia com as surubas escaladas… Lennie era apaixonado por mim e eu era apaixonado por todos. Eu ia para lá fugido dele. Lá tinha a casa da Gal Costa, encostado tinha a porta aberta do Jorge Mautner, que era lindo, com um cabelo enorme. Namorava muito com o Mautner. Eu e Leni vivíamos juntos, mas eu era apaixonado pela Vilma Dias, que era namorada da Gal na época. A gente namorava escondido da Gal, que era muito ciumenta… Éramos uma geração gostosa e livre”, disse o ator, que atualmente tem 66 anos de idade.