O ator português Ângelo Rodrigues foi internado após aplicar injeções de testosterona na perna e corre o risco de ser amputado, segundo informações
O ator português Ângelo Rodrigues, considerado galã das produções de dramaturgia do país europeu lusitano, deu entrada em estado grave em uma unidade hospitalar onde está internado e corre o risco de ter a perna amputada, após aplicar injeções de testosterona.
De acordo com informações do site lusitano Jornal de Notícias de Portugal, o ator Ângelo Rodrigues começou a se sentir mal tem cerca de treze dias, e os sintomas apareceram após ele voltar de um trabalho que fez na Ilha da Madeira, no dia 20 de agosto – o galã das novelas portuguesas apresentava sintomas como febre e vômito e, após ter sido atendido, ele foi mandado de volta para sua casa com a orientação de tomar antibióticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma semana em casa, o ator Ângelo Rodrigues teve uma infecção grave que resultou em uma parada cardíaca e provocou a necrose de tecidos na área onde o hormônio teria sido injetado na perna do famoso. Em seguida, o galã português teria entrado em choque séptico e foi colocado em coma induzido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ângelo Rodrigues, então, foi submetido a três cirurgias para que os médicos fizessem uma limpeza no local e para evitar a falência dos rins. O ator continua internado e está sob cuidados intensivos e os profissionais não descartam a possibilidade de ter que amputar a perna do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o ator Ângelo Rodrigues está no ar na produção Golpe de Sorte, exibida pelo canal SIC, que é parceiro da emissora brasileira Globo em Portugal.
A última foto publicada pelo ator Ângelo Rodrigues em seu perfil no Instagram foi no dia 16 de agosto, e ele compartilhou com seus seguidores um registro direto da Ilha da Madeira, um dos principais pontos turísticos de Portugal.
+Atriz da Globo famosa vai para culto evangélico e recebe mensagem inacreditável de Deus
Nos comentários da postagem, várias personalidades, como o humorista brasileiro Maurício Meirelles demonstrou solidariedade ao ator. “Tamo junto irmão, melhora”, disse o comediante. “Deus te abençoe e proteja muito Giro. Rezo por ti”, escreveu Liliana Campos.