Famoso cantor de funk é internado às pressas, apresenta grave doença e quadro é preocupante

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

ator não se assume com medo de perder papéis na Globo (Foto: Reprodução)

MC Sapão (Foto: Reprodução)

MC Sapão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor MC Sapão está internado em estado grave. De acordo com informações do jornal Extra, o artista está hospitalizado por conta de pneumonia e um quadro de insuficiência cardíaca.

+Thammy Miranda anuncia que está indo para os EUA, voltará já como pai e Gretchen vai ser avó de novo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estado de saúde do cantor de 40 anos é grave. “Jefferson Fernandes Luiz (Mc Sapão) deu entrada na Sala Vermelha do Hospital Municipal Rocha Faria, no dia 10, às 19h30, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Seu quadro de saúde é considerado grave. Encontra-se, no momento, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade”, diz comunicado oficial.

+Sabrina Sato abre closet, mostra roupas da Zoe e surpreende com acessórios de luxo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecido por famosas músicas no mundo do funk, principalmente por Vou Desafiar Você, MC Sapão tem recebido mensagens de apoio dos fãs e amigos, além, claro, dos familiares. Estamos na torcida!

+Mariana Ximenes abre o jogo e fala sobre vexame que passou para ser famosa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com o cantor hospitalizado, por meio do Instagram oficial do artista, uma postagem foi feita, projetando novidades musicais para o ano de 2019. Vale lembrar que o funkeiro está confirmado no Palco Sunset do Rock in Rio, marcado para o dia 5 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FAMOSO CANTOR TAMBÉM VAI PARAR EM HOSPITAL

O cantor Mumuzinho sofreu um grave acidente ao cair na frente de todos durante um show que fez no fim de semana na quadra da Beija Flor, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Marina Ruy Barbosa ironiza traição de Gio Ewbank, solta o verbo e cita o surubão de Noronha: “Eu adoro!”

Os vídeos foram publicadas pelo próprio artista nesta segunda-feira em suas redes sociais, e nelas, ele aparece caindo, antes de ser levado para outro local, onde recebeu os primeiros socorros.

No vídeo, ele escorrega ao descer uma escada e é ajudado pelos seguranças. “Quem nunca caiu, pô? Vai ficar rindo? Eu aqui cheio de dor, gente…”, escreveu na legenda da publicação.

DESPREZADO PELA GLOBO

Mumuzinho queria assumir o comando do Só Toca Top, na Globo, após a saída de Luan Santana e Fernanda Souza, mas acabou sendo desprezado pela emissora, que optou pela cantora IZA. Antes da escolha, ele dava entrevistas e se dizia preparado para a apresentação.

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (F oto: Reprodução)

Ele e Sandy era uma outra dupla cogitada. Em conversa com o programa TV Fama, Mumuzinho não garantia presença no comando do programa, mas dizia que se sente preparado para assumir a responsabilidade.

“Preparadíssimo. Me sinto muito preparado. A minha escola é Regina Casé, né? Então, não tem porque não colocar isso para fora”, falou o cantor.

PÉSSIMO PAI

Em entrevista ao programa Mais Você, no ano passado, Mumuzinho falou sobre a questão da paternidade. Inicialmente, ele comentou a relação que mantém com suas ex-mulheres, Mirella e Marize, e disse> “Não é fácil, mas é vida que segue. Eu não posso apagar a história que eu vivi com as minhas ex porque elas são as mães dos meus filhos. Hoje sou amigo delas. No começo foi difícil”.

+Fábio Assunção completa 47 anos e faz post enigmático: “Celebrar até que dói”

Um dos momentos mais emocionantes do programa, no entanto, foi quando o cantor assistiu um vídeo de seus três filhos: Hanry, João e Kaik. “Meus filhos me fazem acordar e manter essa garra. Meus pais me separaram muito cedo e não pude ser o pai exemplar, porque perdi a referência muito cedo”, disse ele, indo às lágrimas.

Mumuzinho arrasa na dança em programa da Globo. (Foto: Reprodução)

E completou dizendo: “Minha mãe sempre me ensinou e me ajudou a ser um bom pai. Essa minha ausência e quando vejo eles me emociono porque eu queria levar na escola. Aos finais de semana não posso levá-los a uma festinha de amigos. No Dia dos Pais agora vou trabalhar. Meus filhos são minha vida”.

Sair da versão mobile