Neste sábado (15) o público foi pego de surpresa com a notícia da prisão de um famoso funkeiro, isso porque, ele ficou conhecido no país após lançar um hit que tocou em inúmeros espaços de eventos. De acordo com informações do Portal G1, o dono da música de sucesso ‘Devagarinho’, o MC Delano, estava detido em uma unidade da cidade onde ocorreu o crime, a qual é Belo Horizonte, Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, na manhã deste domingo, 16, ele foi encaminhado para um presídio da região. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A acusação partiu por parte de uma fã, que afirmou que o cantor teria tentado a beijar à força. A menina de 20 anos chegou a contar detalhes para a polícia sobre como teria acontecido a situação. No instante em que ela teria ido ajudara um amigo na área externa da balada, o funkeiro tomou a atitude inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o rapaz que ela foi ajudar era socorrido por um bombeiro civil, a moça teria encontrado MC Delano. No relato dado à PM, ela esclareceu que abordou o funkeiro, disse que era uma fã e elogiou seu trabalho, após os dizeres, o homem tentou beijá-la à força. Uma bombeira que estava presente no local viu a cena e chamou os seguranças.
Já no relato prestado a polícia, o cantor de funk MC Delano alegou que estava no local porque tinha sido convidado para fazer uma participação no palco. E no encontro com a vítima ela pediu para tirar uma foto com ele e em seguida o cantor pediu um beijo, o qual foi negado por ela. No entanto, o funkeiro negou que tenha forçado algo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ofereceram atendimento a vítima, a qual se recusou. Eles foram para a delegacia prestar os devidos depoimentos. MC Delano ficará detido por importunação sexual até este domingo (16), o qual ocorrerá a audiência de custódia. Até o momento sua assessoria de imprensa não se manisfestou.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.