Luto

Famoso cantor é enterrado vivo, acorda agonizando e verdade é exposta

25/07/2024 às 21h36

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Luto: A morte de cantor amado (Foto: Internet)

Um acontecimento chocante foi com um famoso cantor enterrado vivo que acordou agonizando embaixo da terra e teve a verdade exposta

O mundo da música ficou completamente chocado com o anúncio da morte e do velório e sepultamento de um famoso cantor, um dos maiores da música brasileira, mas, o que chocou ainda mais os brasileiros foi uma macabra história sobre ele ser enterrado vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso trata-se de José Nascimento Cardoso, mais conhecido como Aladim, dupla de Alan. De acordo com o portal r7, o artista residia em Mogi das Cruzes, São Paulo, e sofria de catalepsia, condição na qual o paciente apresenta uma incapacidade total para mover os membros, a cabeça ou até falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em alguns casos, o estado transitório pode ser confundido com a morte, visto que a respiração também é afetada. E foi justamente isso que aconteceu com o cantor de apenas 35 anos, que teve a morte anunciada pelos médicos após uma parada cardíaca, no dia 01 de Outubro de 1992.

Vale destacar que a parada aconteceu no momento que o artista enfrentava uma cirurgia nos dentes. Passado pouco tempo depois da morte, uma série de rumores de que Aladim foi enterrado vivo ganhou força nas redes sociais, principalmente por conta dos arranhões encontrados no caixão dele durante uma inspeção.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os relatos também alegam que no instante que o cantor voltou a vida já se encontrava enterrado, e por conta disso, morreu dentro do caixão por insuficiência respiratória, enquanto agonizava e tentava sair de lá. Diante o sucesso estrondoso da dupla Alan e Aladim, a morte do artista causou o desfecho dela, de uma vez por todas, e ainda é tida como motivo de pânico, mesmo depois de quase três décadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A FAMOSA DUPLA ALAN E ALLADIN VOLTOU?

Após a morte de Aladim, em 1996, a gravadora Copacabana procurou um substituto para a dupla. Após várias tentativas, uma deu certo: a formação de Alan e Alladin com Patrick, cantor de músicas italianas. Entretanto, a parceria não progrediu, levando à separação e à criação da dupla DJ Maluco e Aladim. Posteriormente, Wesimar Assis Carvalho e Arnaldo dos Reis assumiram o lugar de Aladim, e em 2012, Patrick retornou para a dupla.

Já em 2023, Alan e Aladim assumiram uma nova formação. Desta vez, o jovem cantor Rudy Reis, do Rio Grande do Sul, assumiu o lugar de Aladim. A dupla vem chamando atenção e recebendo muitos elogios por sua capacidade vocal, inclusive pela semelhança da voz do jovem com o cantor Daniel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Fontenelle e Lucas "batem-boca" + Tati Machado no lugar de Ana Maria + Davi defende jogos de az@r  

luto
mmorte

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.